percebendo as mentiras

Views:
 
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Slide 1: 

Mateus 7:13-20 Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo. Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.

Slide 2: 

Você prefere viver no engano ou na verdade ?

Slide 3: 

Percebendo as mentiras de nosso tempo !

Slide 4: 

Desmascarando algumas mentiras que não são questionadas

Slide 5: 

Há realmente uma íntima relação entre o problema da verdade e da mentira e a qualidade de vida de um verdadeiro servo de Deus.

Slide 6: 

Há quem diga que o problema mais grave da mentira não são as mentiras que nós contamos para os outros - porque essas, nós sabemos que são mentira.

Slide 7: 

As piores mentiras são as que nós contamos para nós mesmos, pois, na verdade, mentimos para DEUS.

Slide 8: 

Uma mentira que eu contei para mim mesmo... ...o tempo foi passando... ...esqueci da mentira... ...esqueci que a contei... ...ainda acredito nela...  E ajo de acordo com ela.

Slide 9: 

Percebendo o Caminho e não os atalhos

Slide 11: 

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” Jo. 14:6

Slide 12: 

Percebendo os servos e não os usurpadores

Slide 13: 

“Cuidado com as más companhias”

Slide 14: 

Percebendo os frutos e não as aparências

Slide 17: 

“Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom ou a árvore má e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.” Mt.12:33

Slide 18: 

Chega de mentiras!

authorStream Live Help