TEMPORADA 2017

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

TEMPORADA 2017 Campeonatos, Regulamentos e Discussões

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Introdução A temporada 2017 consistirá em uma nova maneira de disputar a CEC CHAMPIONS LEAGUE, mas sem perder a qualidade e a diversão. Será proposto nestes slides os campeonatos e afins, que teremos ano que vem, os quais serão avaliados pelos prováveis competidores da próxima temporada, e, caso aprovados, serão inseridos e iniciados no próximo ano.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Apresentação A maneira de disputa será diferente, com vários outras competições e uma ampla forma de tentar terminar entre os três primeiros, disputando seriamente até as ultimas rodadas. Os campeonatos valerão pontos para o ranking da temporada, de acordo com cada colocação nas competições, sendo somados, e, no fim do ano, o de maior soma será o campeão final.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Os campeonatos terão a classificação normalmente, e os campeões dos respectivos campeonatos terão vantagem em pontuação comparado aos demais. Cada campeonato terá sua pontuação diferenciada, uns mais outros menos, de acordo com duração e dificuldade. O campeonato monstro “BIRRLL”, ou seja, o mais valioso, será elegido pelos participantes e as pontuações por colocação serão dobradas. Portanto ao conversarem entre si decidirão qual campeonato trará vantagem notável à competição.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Campeonatos e Regulamentos CAMPEONATO PONTOS CORRIDOS: Será o mesmo das duas temporadas anteriores, onde um joga contra todos, mudando somente a duração que seria de 19 para 38 rodadas. Ou seja, seria o campeonato mais duradouro e portanto o de maior valor inicial. Os ocupantes do G4 não seriam classificados para nenhuma outra competição, porém teriam ampla vantagem de pontos para os demais colocados.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O campeonato valeria 200 pontos para o ganhador. Reduzindo à 180 para o Vice, 160 para o Terceiro e 150 para o Quarto colocado. Os demais competidores iniciariam com 100 pontos para o 5º, reduzindo de 5 pontos por colocação.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

CEC CHAMPIONS LEAGUE Mesmo formato do ano passado, com 4 grupos de 5 jogadores, classificando 4 para uma oitava de final que será sorteada. Das quartas em diante o sistema será de chaveamento. A final será em dois jogos, ida e volta. Haverá disputa de terceiro lugar em jogos de ida e volta.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O campeonato será o segundo mais importante, valendo 150 para o vencedor e 125 para o vice e 100 para o terceiro. O quarto levará 80 pontos. Os desclassificados nas quartas ficarão com 60 pontos Os desclassificados nas oitavas ficarão com 40 pontos Os que não se classificarem nos grupos levarão somente 25 pontos

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

TIME GRANDE NÃO CAI Esta será a disputa que derrubará o time de menor pontuação (cartola veia) em cada rodada. Ao longo de 20 rodadas só sobrará um para contar a historia.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O campeonato será pontuado de acordo com a sobrevivência, começando com 5 pontos para o primeiro eliminado, adicionando 5 pontos a cada rodada que passar, finalizando as vinte rodadas sobrando um time, o qual ganhara 100 pontos. Em caso de empate serão contados os décimos. E em caso de empate nos décimos será contada a pontuação do campeonato e em caso de empate na pontuação do campeonato será analisada a posição no Campeonato de pontos corridos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Cartola Ouro Assim como o cartola veia será eliminado a cada rodada, o cartola ouro será qualificado com um selo (mesmo do ano passado) que serão somados até acabar os cartolas veias (20 rodadas). A pontuação não será feita por colocação, pois poderá haver muito empate, porém será acumulada por selo conquistado. Os cartolas veias já eliminados também poderão somar selos de cartola ouro.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Será contabilizado 10 pontos por selo de cartola ouro conquistado. Cartolas ouro não terão critério de desempate, podendo então ter mais de um por rodada (assim como ano passado)

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

DESAFIO DA RODADA Cada jogador poderá desafiar um adversário de sua escolha por rodada. O desafiador deverá divulgar seu desafiado no grupo até 1 hora antes de fechar o mercado. A duração do Desafio da Rodada será de 10 Rodadas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Cada vitória em desafios será contabilizado e valerá +10 pontos por vitória. Cada derrota será contabilizada e valerá -10 pontos para o desafiador e +5 pontos para o desafiado. Um mesmo jogador pode ser desafiado por vários, se assim receber, durante uma rodada, porém não pode repetir o desafio por duas rodadas seguidas. Em caso de empate será contabilizado +5 pontos para ambos

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

LIGAS MATA-MATA Ao decorrer do campeonato serão criadas ligas mata-mata de 16 times. Todos os jogadores serão convidados ao mesmo tempo, e o critério de participação é de quem aceitar primeiro. Acabando uma edição já será criada outra, exceto quando não houver quantidade de times suficiente.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Os critérios já são definidos pelo próprio cartola. A pontuação será de 50 para o campeão, 40 para o vice, 30 para o terceiro e 20 para o quarto. Os demais ganharão 10 pontos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O BIXO DA GOIABA Essa será a competição que premiará somente um jogador, será ele o que conseguir a maior pontuação dentre todos os jogadores, contando todas as rodadas. Então esse campeonato será decidido somente na ultima rodada e poderá servir para desempate no ranking final, por somente um jogador ganhar os pontos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O jogador que obtiver a maior pontuação dentre todos durante toda a temporada levará sozinho 50 pontos... Exceto se houver empate´, onde será considerado os décimos, e caso ainda empate os décimos a pontuação será dividida.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O VIDENTE Todo jogo do Cruzeiro terá um bolão, o qual contará 3 pontos pra quem cravar o resultado, 1 ponto pra quem acertar se será empate ou vitória do time, 0 pontos para erro. Os pontos serão dispostos em uma classificação que no fim no campeonato contará pontos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O campeonato valerá 100 pontos e será reduzido de 5 em 5 de acordo com a colocação. Em caso de empate a pontuação será a mesma para todos os empatados.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Outras ideias para serem incluída em um regulamento de uma competição já criada, ou, uma ideia para uma nova competição, mandar para os organizadores detalhando e mandando o regulamento (caso for uma nova).

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Discussões/ Votações Indico fazer votações da mesma maneira que fazíamos, colocando o nome abaixo da opção que deseja, sendo aprovada a opção com a maior aceitação. Não pode votar em duas opções. Após a votação as opções poderão ser criticadas, se por acaso for contra alguma ou todas elas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Discussão nº1 Quanto ao numero de participantes: Diminuir a quantidade (quantos?) Manter os 20 Aumentar a quantidade (quantos?)

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Discussão nº2 Quanto ao numero de premiados: Os 3 melhores no ranking final Os 4 melhores no ranking final Os 5 melhores no ranking final

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Discussão nº3 Quanto ao valor: Reduzir o valor (quanto?) Manter a R$20,00 por participante Subir o valor (quanto?)

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Discussão nº4 Quanto as premiações: Em bens materiais Em dinheiro

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Discussão nº5 Quanto ao período de pagamento: 1 a 2 mês antes do inicio do brasileirão 2 a 4 meses antes do inicio do brasileirão 4 a 6 meses antes do inicio do brasileirão

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Discussão nº6 Sobre qual será o campeonato “BIRRLL”: PONTOS CORRIDOS CEC CHAMPIONS LEAGUE TIME GRANDE NÃO CAI CARTOLA OURO LIGAS MATA-MATA O BIXO DA GOIABA O VIDENTE

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

CONSIDERAÇÕES FINAIS Como já estou eliminado e não tenho chance de ganhar as camisas tive muito tempo pra poder criar esses regulamentos e pensar na próxima temporada. Então enquanto eu estiver fora e sem celular deixarei na mão dos meus parceiros para informare a vcs , e fiquem tranquilos q eles me atualizarão depois. Beijo na bunda e até terça, pq segunda é pra atleticano.