Eu

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Eu & Você:

Eu & Voc ê Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

O Amor é?:

O Amor é? Amor é um destino feliz ao fim de um caminho difícil por uma estrada sem atalhos. Amor é quando a esperança tem paciência. Amor é colecionar detalhes. Amor é quando a gente sonha acordado e só sabe que é verdade porque tem alguém ao lado sonhando o mesmo sonho que você. Amor é querer pertencer ao outro, não por submissão ou posse, mas por entrega. Amor é a cada dia que passa estar sempre mais perto do início do que do fim. Amor é quando a solidão tem vontade de ser você.

Amor...:

Amor... Amor é tentar concentrar ao assistir um filme, mesmo sabendo que ao seu lado está a pessoa mais linda do mundo. Amor é encontrar alguém que reúna os seus defeitos preferidos. Amor é nunca mais cortar o cabelo só porque ele um dia disse que gostava. entende.

Amor...:

Amor... Amor é procurar roupas parecidas com aquela que ele elogiou. Amor é aprender não só a fazer, mas a querer fazer. Amor é ter sempre alguém na mente enquanto o corpo se esforça para fazer outras coisas. Amor é convencer o outro a fazer o que será melhor para ele, nunca o que será melhor para você. Amor é não desistir.

Amor...:

Amor... Amor é nunca se despedir, e isso não é não ter fim. Amor é quando a ausência não se faz presente, pois de algum modo se está sempre ali. Amor é ter orgasmos não só no sexo. Amor é quando ao deixar alguém você sente que deixou a você mesmo. Amor é perceber que a sua felicidade é importante para o outro. Amor é quando é simples de sentir, complicado de explicar e trabalhoso para se manter.

Amor...:

Amor... Amor é quando o seu espírito descobre um abrigo e não é o seu corpo. Amor é não se contentar com pouco sem exigir mais do que o outro pode dar. Amor é sentir a necessidade de ser sempre sincero. Amor é quando dói mentir. Amor é o infinito onde as paralelas do sentimento e do relacionamento deveriam, mas nem sempre se encontram.

Amor...:

Amor... Amor é o que se leva uma vida para acontecer e muitas outras para se esquecer. Amor é um estado raro em que em alguns casos a felicidade supera a reciprocidade. E chega o tempo em que finalmente se aceita que o verdadeiro amor não é aquele que necessariamente se concretizou de verdade; o amor da sua vida não é aquele que fica a vida toda por toda a sua vida .

Ah Amor...:

Ah Amor... O amor que importa em sua existência é o que você sente por aquela só pessoa, por tanto tempo, anos e dias sem jamais pensar que desperdiçou um segundo sequer de sua vida. Amor é escolher sentir saudade. Amor é, por fim, o que só você entende.

Te AMO hoje e sempre.:

Te AMO hoje e sempre. Se minha vida acabasse agora teria, sem duvida valido a pena. Por que mais do que um Homem que conquistou minha vida e todo o meu ser, eu conheci o AMOR, o verdadeiro e puro AMOR. Cada vez que estou contigo meu ser é transportado para um outro mundo, um mundo de fantasias, onde tudo é PERFEITO. Você me faz tão feliz ..que nem sei como explicar toda essa felicidade.. Te encontro todas as madrugadas em meus sonhos. Partilhamos mais do que tudo, um sentimento que sempre correrá em nossas veias.

&...:

&... TE AMO mas do que tudo que possa existir. Quando está longe, meu coração reclama desesperado de saudades e pedindo que não demore..que volte logo. Pra que Sonhar quando nossa vida já se transformou num eterno sonho? È amor', vou ta sempre ao teu lado nesse eterno sonho. Ganhando teus beijos, sentindo teu cheiro e o calor do nosso Amor. Te amo.' P.S'

Por isso..:

Por isso.. Resolvi fazer esse negocio cafona, mais de coração, porque jamais essas simples letras iram expressar o que eu sinto .

Slide 12:

É com a distancia que sabemos se está pessoa g osta de você ou não. Passei 10 dias longe de você, fiquei muito mal, mais por saber que você estava muito feliz, logo esqueci. Esses dias longe um do outro me fez tirar a insegurança que eu tinha no coração , pois a todo tempo longe não parou de dizer eu te amo.

Slide 13:

Pois a distancia reacende. Com 1 ano e 6 meses, não tinha a total certeza de que me amava, mais agora eu mudei isso, e vi que...Nós nos AMAMOS.

Slide 14:

Te amo muito .

authorStream Live Help