PoesiaDeus

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Slide 2:

Ao me levantar e agradecer aDeus Vendo e sentindo o limiar deste lindo dia expulsei minha timidez e revestido de ousadia Com muito amor, faço à Deus esta Poesia!

Slide 3:

Cada Almamiga, cada Almamada é para mim se perguntado, Você me Ama?: o - Amo Sim! E confesso praticar a Poligamia neste instante me declarando de Cada Uma de Vocês - Amante

Slide 4:

Ah... Como fundo desta singela Poesia julguei por bem, colocar u'a única flor que representasse por si mesma o meu sentir ou seja: Por Você o Meu Imenso Amor!

Slide 5:

Como o Amor se revela nas Multilinguagens seja a escrita, seja a falada, muda ou gestual vi necessária uma Musica também no fundo que lhe mostrasse o meu Amor-maior do Mundo!

Slide 6:

Do mesmo modo, esta Poesia se reveste dos Sentimentos que em minh'alma habitam que reconheço, muitas vezes, n'alguns dias a fará chorar, pois o Amor é Dor e Alegria!

Slide 7:

Cada letrinha que forma cada uma das palavras vão abraçadas, pois que o Amor deve ser ação, pouco  importando se está correta  a rima importando mais o Amor que flui do coração

Slide 8:

Como ninguém, gosta de textos extensos (ou pelo menos, isso é o que euZeca penso) Vou terminar, este  eterno  inicio de meu jeito lhe entregando a Flor do Fundo - o Amor Perfeito!

Slide 9:

Mas... Esta Poesia, que fluiu de meu interior não alega ser feita para ELE - O Criador? É  bem  verdade,  reconheço  Irmãos  meus, Mas, cada Poesia que fazemos-sempre é para Deus!

Slide 10:

gaDs = graças a Deus sempre! gaDs = graças a Deus sempre!

authorStream Live Help