A Lua e o Poeta

Views:
 
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Slide 2:

No horizonte da Avenida Beira Mar, surge a Menina Lua, Cheia da mais linda luz amarela que a faz ainda mais bela. As poucas Estrelas no céu, semi escondidas pelas Meninas Nuvens ficam entre si cochichando: - Vejam... Lá embaixo, vem o Menino Poeta, com seu coração de amor transbordando, e percebam o quanto está chorando...

Slide 3:

Ouvindo isso, a Menina Lua, vira sua doce luz para a Rua, e olhando nos olhos do Poeta que vertiam lagrimas, com ele trava o Diálogo deste relato, tendo o Céu como testemunha, juntamente com os Mils Astros:

Slide 4:

- Por que choras Poeta Menino? Suas lagrimas, ora se elevam, e como nas Noites orvalhadas vão se assentar nas Meninas Nuvens que logo estarão carregadas...

Slide 5:

O Poeta, olhando para a Lua abre um choroso sorriso com seus olhos umedecidos refletindo da Lua o brilho responde assim bem baixinho como se falando ao ouvido de u'a flor: - Estou chorando de Amor!

Slide 6:

A Lua - que todos sabemos ser do Sol apaixonada meneia a cabeça com um aceno demonstrando a compreensão do choro desse Menino Poeta Kaminhando sempre chorando mostrando seu 'apertado' coração continua lhe perguntando:

Slide 7:

- Sim Menino que faz das Poesias as Noites e Dias com mils matizes, que deixam a muitos seres felizes O Amor - traz também em si a dor como sendo o espinho da flor, mas... Encontrarás o “Amor de Verdade" E Tudo logo se resolverá Com a plena felicidade!

Slide 8:

- Acredito - fala o Poeta Só não sei mesmo - acrescenta se meu romantikoração suporta e se esta atroz dor aguenta Pois acreditem nisso ou não Acamparam neste coração As Saudades com a Solidão - Por isso que choro de dor Pois só me livrará da Solidão Sabemos Ser o verdadeiro Amor!

Slide 9:

Nas palavras sussurrantes o choro se fez mais presente que antes até as Estrelas que a tudo ouviam de lagrimas os olhos cobriam, e as Estrelinha - ainda crianças derramaram lágrimas sobre o Poeta As transformando em Esperanças!

Slide 10:

E a Lua - Cheia com sua Luz beijou o Poeta na Avenida e um só beijo da Menina Lua Qual o da mais linda flor tem o poder de penetrar No coração de um Novo Amor!

Slide 11:

O Poeta volta agora, com a Esperança para casa deixando visível à luz da Lua, sua cara e alma lavada Com mils palavras abraçadas, que por certo se transformarão, nas mais amorosas Poesias, esperando por um Novo Amor No raiar de cada dia!

Slide 12:

gaDs = graças a DEUS sempre! C R É D I T O S Art Formatação by: Zeca Avelar Texto - Ins-Piração by: Zeca Feliz Imagem de Fundo: Florianópolis Avenida Beira Mar gaDs = graças a DEUS sempre! Fundo Musical: Cordelistas – Assum Preto NK

authorStream Live Help