Slide 2: Há muitos poucos anos atrás a Segunda Guerra havia acabado Para ajudar "consertar o mundo“ em Julho havia nascido um soldado...
Slide 3: A sua força e coragem já se via quando bebê quando com vigor pedia e queria o seu "Tetê"* (*chupeta na linguagem babyrês)
Slide 4: Na Escola do Silvares – Birigui aos 6 aninhos foi ele posto para aprender a leitura da qual já tinha muito gosto
Slide 5: Para poder ajudar em casa Desde os 8 aninhos – Menino já começou a trabalhar no Bar do "Seu Zeferino"
Slide 6: Aos 11 foi trabalhar na roça no tal caminhão de "boia-fria“ para apanhar Algodão que na época era o que mais rendia
Slide 7: Contra a vontade da Mãe a Escola abandonou e com 12 aninhos de idade Ele Adulto se tornou!
Slide 8: Aos 13 já era "Servente de Pedreiro" do Irmão Jura trabalhava do nascer ao por do sol E não achava a 'vida dura'!
Slide 9: Pois gostava muito da roça dos Rios, das Matas, Ar Puro, tomar banho nu nos Riachos, depois de um dia "dar duro"!
Slide 10: Aos 17 com a Família em São Paulo (Capital) foi morar e em Serviços de Escritório começou a trabalhar...
Slide 11: Casou-se e teve três Filhos Descasou-se e se ajuntou E com outras três lindas Filhas o Inventor do Amor o bafejou!
Slide 12: Talvez por praticar a sinceridade e assim não sentir o tal de ciúmes Sua vida a dois foi de novo "descasada“ sempre sem litígios ou rancores pois o amor era "de verdade“ por isso permanece a real Amizade
Slide 13: Mas... Pelo menos para este Menino que esta nova História retrata de todos os males deste Mundo Sofrer Solidão é o que o mal-trata!
Slide 14: Por isso, que novamente o Inventor do Amor na mesma Estrada das Curvas das Vidas o fez encontrar com outra doce Menina que rotulou de "A Flor de sua Vida"
Slide 15: E isso ora relata o presente recente Mas... Vou logo dizer-lhes o final Dessa Paixão fulminante e seu desenlace antes que as lagrimas molhem minha face...
Slide 16: Ainda sem saber bem o "PorQuê“ E sofrendo-chorando na perplexidade novamente se viu separado dessa Paixão de Amor com a intensidade da intensidade!
Slide 17: Como disse acima, aprendi nas vidas vividas que " o igual somente com o igual se cura “ Assim, para curar a Solidão e sua cruel dor Somente... Me entregando a um "Novo Amor"
Slide 18: Conclui-se esta Saga de Amor Bendita, Perguntando-se sem timidez: - Alguma Menina se Habilita!!!