Criando uma apresentacao baseada em um modelo - mod02-Parte03

Views:
 
Category: Education
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Rede EADCONSULTOR:

Rede EADCONSULTOR Articulate Storyline

Criando uma Apresentação:

Criando uma Apresentação

PowerPoint Presentation:

Baseando-se em um Modelo

Baseando-se em um modelo:

Baseando-se em um modelo Modelos (templates) consistem em um ou mais slides com elementos de design e elementos funcionais como animações e interações. Pastas com modelos de apresentações Storyline podem ser utilizados no desenvolvimento de seus projetos e-learning(curso on-line).

Baseando-se em um modelo:

Baseando-se em um modelo Modelos tem a extensão de arquivo “.storytemplate” e devem estar localizados na pasta Meus Documentos | My Articulate Projects | Storyline Templates em seu disco rígido local. Essa pasta também irá conter todos os modelos que você baixar ou que você mesmo criar. Duas espécies de Modelos já acompanham a instalação do Storyline, quais sejam o Character Panels e o Top Interactions .

Baseando-se em um modelo:

Baseando-se em um modelo Há duas maneiras de criar uma apresentação a partir de um modelo: Clicando em “Project template no painel inicial do Storyline ou; Dando um duplo clique em um arquivo .storytemplate no Windows Explorer para abrir uma nova apresentação baseada no modelo escolhido.

Baseando-se em um modelo:

Baseando-se em um modelo

Baseando-se em um modelo:

Baseando-se em um modelo Em Insert tab , escolha New Slide | Templates para adicionar novos conteúdos baseado em um modelo de apresentação já existente e, em seguida, siga estes passos para inserir o conteúdo do modelo em uma apresentação:   A partir do menu Template , selecione um modelo. Aparecerá um ou mais slides. Clique para selecionar um modelo de slide ou mantenha pressionada a tecla Ctrl e clique para selecionar mais de um modelo de slide. Você também pode usar Ctrl + A para selecionar todos os modelos de slides.

Baseando-se em um modelo:

Baseando-se em um modelo 3. No menu Insert into scene , escolha como você prefere que os slides sejam inseridos na apresentação existente.   Existem três opções: Cena atual(current scene) : Coloca novos slides diretamente após o slide atual; Igual ao modelo importado (same as imported template) : Insere os slides para a atual apresentação, da mesma forma que eles foram originalmente chamados e organizados. Nova cena (new scene) : Coloca os novos slides em uma nova cena.

Baseando-se em um modelo :

Baseando-se em um modelo 4. Clique em Importação.

Baseando-se em um modelo:

Baseando-se em um modelo Depois de criar uma apresentação a partir de um modelo ou inserir slides com base em um modelo de apresentação já existente, o modelo utilizado será adicionado em sua biblioteca de modelos e aparecerá no menu Templates da próxima vez que usar o menu. Modelos estão localizados em My Documents | My Articulate projects | Storyline Templates .

Baseando-se em um modelo:

Baseando-se em um modelo Você pode renomear modelos, copiar os modelos para essa pasta ou excluir modelos que você não usa mais, assim como você faria com qualquer pasta do Windows. As alterações feitas nesta pasta serão refletidas no menu Templates .

Baseando-se em um modelo:

Baseando-se em um modelo Dica: Comparação entre a opção “abrir arquivo” e abrir no menu “Project template :   Se você escolher Arquivo | Abrir para abrir um modelo, Storyline abrirá o modelo e você pode fazer alterações ao conteúdo, formatação, e interações dentro do modelo. Se você salvar o modelo, você substituirá o modelo original.  

REDE EADCONSULTOR:

REDE EADCONSULTOR