A Maior Convençao

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

No Grande Conflito entre o BEM e o MAL, muitas pessoas ainda não entenderam que as "distrações" são todas aquelas coisas que te tiram do seu verdadeiro foco! Você tem o controle da sua vida?

Comments

Presentation Transcript

A Maior Convenção do Planeta : 

A Maior Convenção do Planeta TopCom

Slide 2: 

O líder promoveu uma convenção em nível mundial. Em suas palavras de abertura aos seus integrantes ele disse:

Slide 3: 

“Não podemos impedir os nossos inimigos de lutarem”.

Slide 4: 

“Não podemos impedir os nossos inimigos de lutarem”. “Não podemos impedi-los de conhecer a nossa estratégia de guerra”.

Slide 5: 

“Não podemos nem mesmo afastá-los dos valores conservadores”. “Não podemos impedir os nossos inimigos de lutarem”. “Não podemos impedi-los de conhecer a nossa estratégia de guerra”.

Slide 6: 

“Mas podemos fazer outra coisa muito mais poderosa!”

Slide 7: 

“Podemos impedir que desenvolvam uma experiência íntima e permanente com o General deles”.

Slide 8: 

“Se conseguirem essa ligação com o General, não teremos poder algum sobre eles”.

Slide 9: 

“Assim, deixem-nos ir ao Quartel General, ter suas estratégias, seu estilo de vida conservador, mas roubem-lhes o tempo!”

Slide 10: 

“Assim, deixem-nos ir ao Quartel General, ter suas estratégias, seu estilo de vida conservador, mas roubem-lhes o tempo!” “Desta forma não conseguirão essa experiência com o General”.

Slide 11: 

“Assim, deixem-nos ir ao Quartel General, ter suas estratégias, seu estilo de vida conservador, mas roubem-lhes o tempo!” “Desta forma não conseguirão essa experiência com o General”. “Isso é o que eu quero que vocês façam. Distraiam-lhes para que não obtenham a ligação segura com o General deles”.

Slide 12: 

“Como devemos fazer isso?” Interromperam seus aliados.

Slide 13: 

“Mantenham-nos ocupados com o que não é essencial para a vida e inventem inúmeros projetos para manter a mente deles ocupada”, respondeu ele.

Slide 14: 

“Induza-os a gastar, fazer empréstimos e se endividar cada vez mais”.

Slide 15: 

“Convença as esposas a saírem de casa para trabalhar e os esposos a trabalhar seis ou sete dias por semana, 10-12 horas por dia, para conseguirem manter seu estilo de vida”.

Slide 16: 

“Tirem deles o tempo que usariam com seus filhos”. “Assim que a família se fragmentar, logo seus lares não oferecerão escape das pressões do trabalho”.

Slide 17: 

“Sobrecarreguem-lhes a mente para que não possam ouvir o General lhes falando”.

Slide 18: 

“Sobrecarreguem-lhes a mente para que não possam ouvir o General lhes falando”. “Induza-os a ouvir rádio ou toca-fita enquanto dirigem, a manter a TV, o vídeo cassete e os CDs ligados constantemente em seus lares”.

Slide 19: 

“Encham a mente deles com notícias 24 horas por dia”.

Slide 20: 

“Invadam com outdoors os momentos em que estão dirigindo. Inundem as caixas de correio deles com lixo: loterias, catálogos, e todo tipo de propaganda e promoção de ofertas, produtos ‘gratuitos’, serviços e falsas esperanças”.

Slide 21: 

“Mesmo em sua recreação, que eles sejam exagerados. Façam com que voltem da recreação exaustos, inquietos e despreparados para a semana seguinte”.

Slide 22: 

“Não deixem que saiam em meio à Natureza”. “Ao contrário, mande-nos para parques de diversões, eventos esportivos, concertos e cinemas”.

Slide 23: 

“E quando se encontrarem para reuniões espirituais, que sejam envolvidos em mexericos e conversas supérfluas para que saiam com a consciência pesada e as emoções inseguras”.

Slide 24: 

“Permitam que se envolvam em ganhar almas. Mas acumulem na vida deles tantas causas boas que não tenham tempo para buscar poder com o General. Logo estarão trabalhando em sua própria força, sacrificando a saúde e a unidade familiar por uma boa causa.”

Slide 25: 

No fim foi uma boa convenção. E os anjos malignos saíram ansiosos para realizar suas tarefas fazendo com que cristãos por toda parte ficassem extremamente ocupados, correndo de um lado para o outro.

Slide 26: 

SATANÁS ESTÁ TENDO SUCESSO EM SEU PLANO? O fato é que não estamos vivendo uma vida de simplicidade. Nossa vida está congestionada demais. O sistema todo está sendo estimulante em extremo.

Slide 27: 

Assim era minha vida doze anos atrás. Deus impressionou minha esposa e eu a simplificar nosso estilo de vida para salvar nossa família da morte espiritual. Isto fez com fizéssemos mudanças drásticas. Vendemos nossa casa de quase 1.000 metros quadrados, nossos cinco veículos, e saímos de nossas dívidas. Nós e nossos dois filhinhos nos mudamos para uma casa pequena feita de toras de madeira medindo aproximadamente 100 metros quadrados localizada nas montanhas e aprendemos a simplificar nossa vida. Relato da família Hohnberger – EUA.

Slide 28: 

Há seis anos atrás eu precisei perder tudo para tomar uma nova direção. Uma atitude que mudaria o curso do resto de minha vida. Eu também saí fora desse “trem-louco”. Conquistei mais tempo para fazer o que EU quero e não o que o mundo deseja que eu faça, entendeu? Relato de Marcos Christofoletti – Adventista do Sétimo Dia de São Caetano do Sul / SP – BRASIL.

Slide 29: 

Se você deseja fazer a verdadeira diferença em sua vida e não sabe como começar. Leia o livro “Fuga para Deus”. O próximo passo vem em seguida. Depois, não esqueça de incluir aqui, o seu relato de vitória contra esse “trem-louco”.

Slide 30: 

As coisas continuarão assim se VOCÊ permitir.

Slide 31: 

? Em apenas 18 lições você descobrirá qual é o nosso maior pecado! ? ? ? ?

Slide 32: 

As coisas continuarão assim se VOCÊ permitir.

Slide 33: 

Peça mais informações e prepare-se para conhecer TODA VERDADE!

authorStream Live Help