Trabalho da Visão 9ºD nº5,11 e 18

Views:
 
Category: Education
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Visão:

Visão Educação Visual Tecnologias da Imagem Carlos Baltazar nº 5 Ema Moura nº 11 Luís Carvalho nº18 9ºD 03-12-13

Mecanismos da visão Para que a perceção visual seja possível, é necessário que exista luz, e que os nossos olhos funcionem corretamente. A luz refletida pelos objetos entra nos nossos olhos e gera a imagem invertida que se forma no globo ocular. Ela passa através da pupila, que é a abertura da íris (parte colorida do olho), e do cristalino, que é a lente do olho. (http://www.gta.ufrj.br/grad/10_1/retina/figuras/olho.jpg) :

Mecanismos da visão Para que a perceção visual seja possível, é necessário que exista luz, e que os nossos olhos funcionem corretamente. A luz refletida pelos objetos entra nos nossos olhos e gera a imagem invertida que se forma no globo ocular. Ela passa através da pupila, que é a abertura da íris (parte colorida do olho), e do cristalino, que é a lente do olho. ( http://www.gta.ufrj.br/grad/10_1/retina/figuras/olho.jpg )

Movimentos dos olhos::

Movimentos dos olhos: Os olhos fazer pequenos movimentos repetidos, para focar a imagem . Os dois olhos movem-se em simultâneo e de forma coordenada. Num abrir e fechar de olhos milhares de imagens são nas transmitidas.

Relação existente entre figura e o fundo:

R elação existente entre figura e o fundo A figura se distingue do fundo pela atenção que desperta no observador. A figura é o que tem significado enquanto o fundo é o pouco significativo.

authorStream Live Help