ANTES DO POR DO SOL

Views:
 
     
 

Presentation Description

O desejo de Evoluir é inerente a todos que sabem que a verdadeira VIDA é no Plano Espiritual..Então, Antes de Deus me chamar ...

Comments

Presentation Transcript

Slide1:

CHIICO XAVIER Um homem que viveu como exemplo real de tudo aquilo que transmitiu em suas mensagens... ANTES DO POR DO SOL  

Slide2:

Aqui não estão as mensagens mediúnicas, mas algumas palavras de sua experiência pessoal, em várias circunstâncias de sua vida. São para nós exemplos de conduta e inspiração... ANTES DO POR DO SOL, SEI QUE TEREI QUE TRABALHAR A TERRA MESMO QUE A CHARRUA PESE EM MINHAS MÃOS CALEJADAS, É PRECISO CUIDAR DO QUE SEMEEI, PLANTEI, SEMPRE ARRANCANDO AS ERVAS DANINHAS PARA QUE NÃO SUFOQUEM MINHA PLANTAÇÃO.  

Slide3:

“O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros”. ANTES DO POR DO SOL, SEI QUE TENHO QUE DIVIDIR O PÃO COM TANTOS NECESSITADOS. NÃO IMPORTA SE AMANHÃ ME FALTARÁ A PARCELA QUE DOEI. DEUS EM SUA INFINITA BONDADE, PROVÊ A NECESSIDADE DOS MAIS DESVALIDOS, ESTENDENDO SUAS MÃOS . .

Slide4:

“Nenhuma atividade no bem é insignificante... As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes. A repercussão da prática do bem é inimaginável... Para servir a Deus, ninguém necessita sair do seu próprio lugar ou reivindicar condições diferentes daquelas que possui”. ANTES DO POR DO SOL, SEI QUE DEVO PROPORCIONAR CALOR AOS CORPOS DESNUDOS, ENREGELADOS NAS CALÇADAS NUAS DAS RUAS, PORQUE SEREI RESPONSÁVEL SE MEUS IRMÃOS MORREREM DE FRIO, PELO DESCASO, PELO DESINTERESSE, PELO DESPREZO.

Slide5:

“Os espíritos amigos sempre mostram disposição de nos auxiliar, mas é preciso que, pelo menos, lhes ofereçamos uma base... Muitos ficam na expectativa do socorro do Alto, mas não querem nada com o esforço de renovação; querem que os espíritos se intrometam na sua vida e resolvam seus problemas...” ANTES DO POR DO SOL, SEI QUE  COMO MUITOS, TEREI QUE PASSAR POR VÁRIAS PROVAÇÕES. UMA DAS PIORES QUE CRAVA FUNDO NO PEITO É A INGRATIDÃO . E SE ME  DOI A INDIFERENÇA PELA BEM QUE FIZ É PORQUE PRECISO  APRENDER A HUMILDADE, O PERDÃO.

Slide6:

“Ora, nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs a resolver o problema particular de alguém... Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos”. ANTES DO POR DO SOL, SEI QUE PASSAREI POR ALGUMAS ENFERMIDADES TANTO PROGRAMADAS NO PRETÉRITO, COMO EM MINHA VIDA PRESENTE, EM CONSEQUÊNCIA DOS MALES QUE CAUSEI A MIM MESMA, POR ATITUDES IMPENSADAS, QUE ME AJUDARÃO A COMPREENDER E HARMONIZAR -ME FAZENDO-ME LEMBRAR QUE MEU CORPO É O ALTAR DA MINHA ALMA.  

Slide7:

“Nunca quis mudar a religião de alguém, porque, positivamente, não acredito que a religião A seja melhor que a religião B... Nas origens de toda religião cristã está o pensamento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Quem seguir o Evangelho... Se Allan Kardec tivesse escrito que “fora do Espiritismo não há salvação”, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu “Fora da Caridade”, ou seja, fora do Amor não há salvação...” E QUANDO, FIALMENTE, O SOL DER LUGAR A NOITE, ESPERO ESTAR PREPARADA, LEVANDO COMIGO ALGUNS FRUTOS BONS PORQUE NÃO QUERO DECEPCIONAR MEUS VERDADEIROS AMIGOS DO OUTRO LADO QUE SEMPRE ENXUGARAM  MINHAS LÁGRIMAS, QUE ME INSPIRARAM A SEGUIR MINHA JORNADA NOS CAMINHOS SEM ESPINHOS.

Slide8:

“Devemos orar pelos políticos, pelos administradores da vida pública. A tentação do poder é muito grande. Eu não gostaria de estar no lugar de nenhum deles. “A omissão de quem pode e não auxilia o povo, é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira. Tenho visto muitos espíritos dos que foram homens públicos na Terra em lastimável situação na vida Espiritual...” E QUANDO, FIALMENTE, O SOL DER LUGAR A NOITE, ESPERO ESTAR PREPARADA, LEVANDO COMIGO ALGUNS FRUTOS BONS PORQUE NÃO QUERO DECEPCIONAR MEUS VERDADEIROS AMIGOS DO OUTRO LADO QUE SEMPRE ENXUGARAM  MINHAS LÁGRIMAS, QUE ME INSPIRARAM A SEGUIR MINHA JORNADA NOS CAMINHOS SEM ESPINHOS.

Slide9:

“O desespero é uma doença. E um povo desesperado,lesado por dificuldades enormes, pode enlouquecer, como qualquer indivíduo. Ele pode perder o seu próprio discernimento. Isso é lamentável, mas pode-se dizer que tudo decorre da ausência de educação, principalmente de formação religiosa.” E QUANDO ACORDAR, ESPERO TER O MERCIMENTO DE SER RECEBIDA PELAS MÃOS GENEROSAS E ILUMINADAS DOS MEUS ANTES QUE TANTO AMEI, QUE ME ESPERAM,BANHADOS DA CLARIDADE DOS RAIOS DO SOL    QUE SE POS DO OUTRO LADO, ONDE O AMOR E A PAZ SERÃO NOSSOS AMIGOS. ASSIM JUNTOS CANTAREMOS O HINO DE LOUVOR A ALEGRIA.

Slide10:

“A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade; caso contrário, vamos retornar ao mundo Espiritual com enorme sensação de vazio... Dizem que eu tenho feito muito, mas, para mim, não fiz um décimo do que deveria ter feito... A questão mais aflitiva para o espírito no Além é a consciência do tempo perdido”.                            Poema Autoria: Suely dos Anjos Formatação: Suely dos Anjos Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar sulanjos@uol.com.br

authorStream Live Help