MÃE NATUREZA

Views:
 
     
 

Presentation Description

Belezas da Natureza, moradia do Pai a encantar nossos olhos

Comments

Presentation Transcript

Slide1:

MÃE-NATUREZA

Slide2:

Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e reacender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que faz brotar sementes e até sonhos... A pior MORTE , meu filho, não é morrer, é o DESPREZO . Devemos agradecer todos os dias à Deus Pelo milagre da VIDA.

Slide3:

Milagre é olhar o céu e ver aquele mundão de estrelas, ali, tudo juntinho sem competir, sem se esbarrar e sem nenhuma empatar o brilho da outra... No entanto, se não cuidamos do nosso JARDIM, As flores secam, murcham, as raizes morrem...

Slide4:

Cuidei do que PLANTEI durante toda minha vida, Na esperança de que minha flores crescessem, Colorissem, harmonizassem o JARDIM de minha vida.

Slide5:

Eis que de repente, nada mais do que de repente, Uma parte do meu JARDIM secou, desapareceu.

Slide6:

Chorei muito, com esperança de que ele voltasse a florescer Reguei com minhas lágrimas cada cantinho dos meus dois JARDINS .

Slide7:

Passaram-se anos, e então o meu JARDIM reapareceu E a dor passou, porque meu JARDIM voltou a florir

Slide8:

NUNCA ME DESCUIDEI DE NENHUM DOS MEUS DOIS JARDINS.... O MAIS ANTIGO SOFREU PARA CONTINUAR FLORINDO, MAS PERCEBI SUA FRAGILIDADE...

Slide9:

Os dois lados, flores com seus botões da ESPERANÇA Contudo, de repente, nada mais do que de repente, A primavera se foi e um dos meus JARDINS não lutou para vencer Os obstáculos da VIDA ...

Slide10:

O outro lado do JARDIM cansou-se de florescer. Tentei ajudá-lo a recuperar o que plantei, mas Parece-me que este lado do meu JARDIM sentiu-se traído, injustiçado, desprezado, esquecido...

Slide11:

MEU DEUS !!!! CUIDEI DESTE CANTEIRO COM TODO MEU AMOR, POIS ELE DESPERTOU MAIS CEDO, BEM ANTES DE EU ME DEDICAR AO CANTEIRO MAIS NOVO.

Slide12:

SEI BEM QUE TUDO FIZ PELOS MEUS DOIS JARDINS, MESMO ASSIM UM DELES SE CANSOU, DEIXANDO MEU CHÃO SECO, MEUS OLHOS HÚMIDOS, MINHA TERRA INFÉRTIL, MEUS SONHOS DESPETALADOS COMO UMA ROSA QUE FOI TÃO BELA, MAS QUE O TEMPO LEVOU..

Slide13:

ESSA TRISTE EXPERIÊNCIA ME TROUXE HUMILDADE !! Agora estou a espera da volta do meu JARDIM, para o lado de cá ou do meu retorno para o lado de lá.

Slide14:

Quando a chuva da compreensão cair abundante sobre o SOLO, Meu JARDIM voltará a florescer, e sei que ELE vai voltar...

Slide15:

A NATUREZA-MÃE observa seus filhos e respeita o direito Que cada um tem.. Esse direito chama-se: “O SEU TEMPO "

Slide16:

A NATUREZA QUE O CRIOU ESTÁ EM PAZ E DE BRAÇOS ABERTOS, COMO O MESTRE FICOU NA CRUZ, AGUARDANDO O SEU REGRESSO .

Slide17:

MUITA PAZ !!!!! MÃE-NATUREZA

Slide18:

POEMA – SUELY DOS ANJOS FORMATAÇÃO – SUELY DOS ANJOS IMAGENS DA INTERNET sulanjos@uol.com.br

authorStream Live Help