AMAR A DEUS, AO PRÓXIMO E AOS INIMIGOS

Views:
 
     
 

Presentation Description

Apresentação - Como devemos amar a nós mesmos, ao próximo e a Deus... Uma excelente explicação para ajudar na nossa EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Comments

Presentation Transcript

PowerPoint Presentation:

AMAR A ADEUS, AO PRÓXIMO E AOS INIMIGOS

PowerPoint Presentation:

O QUE O AMOR PROPORCIONA ÀS CRIATURAS?

O AMOR DULCIFICA AS CRIATURAS. O AMOR SE EXPANDE A TODOS, MULTIPLICA-SE E ATINGE TODAS AS DIMENSÕES, DO PLANO FÍSICO E ESPIRITUAL :

O AMOR DULCIFICA AS CRIATURAS. O AMOR SE EXPANDE A TODOS, MULTIPLICA-SE E ATINGE TODAS AS DIMENSÕES, DO PLANO FÍSICO E ESPIRITUAL

PowerPoint Presentation:

AQUELE QUE TEM AMOR EM PLENITUDE

:

DESTACA-SE PERANTE OS OUTROS NATURALMENTE, É COMO UM ASTRO QUE TEM LUZ PRÓPRIA. DESTACA-SE PELA LUZ EM MEIO AS SOMBRAS DA IGNORÂNCIA HUMANA. SEU BRILHO ATRAI E MAGNETIZA AS ALMAS COM AS QUAIS ESTÃO SINTONIZADAS

PowerPoint Presentation:

O AMOR É FLUXO E REFLUXO DA VIDA

:

O AMOR É FLUXO, CANAL POR ONDE PASSAM AS ENERGIAS QUE SE DESLOCAM E VÃO AO ENCONTRO DE ALGUÉM, OU DE ALGO, DE DEUS, DO UNIVERSO. ESSE AMOR É DEVOLVIDO PARA O EMISSOR, (REFLUXO) AUMENTANDO AINDA MAIS SEU BRILHO. É UM IR E VIR DE ENERGIAS TROCADAS . ISSO VIBRA EM TODO UNIVERSO .

PowerPoint Presentation:

AQUELES QUE NÃO CONHECEM O AMOR

SÃO DOTADOS DE FRIEZA E INDIFERENÇA. ACABAM SE ENVEREDANDO PELOS ATALHOS DA MALDADE, DAS TORPEZAS. A AUSÊNCIA DO AMOR ABRE CAMPO À MISÉRIA MORAL E FÍSICA TRAZ AO CORAÇÃO A SOLIDÃO DE UM IMENSO DESERTO ÁRIDO. :

SÃO DOTADOS DE FRIEZA E INDIFERENÇA. ACABAM SE ENVEREDANDO PELOS ATALHOS DA MALDADE, DAS TORPEZAS. A AUSÊNCIA DO AMOR ABRE CAMPO À MISÉRIA MORAL E FÍSICA TRAZ AO CORAÇÃO A SOLIDÃO DE UM IMENSO DESERTO ÁRIDO.

PowerPoint Presentation:

O ESPÍRITO TRAZ GERMES EM SI

O HOMEM CARREGA O GERME DA PERFEIÇÃO. HÁ NELE UMA PEQUENA SEMENTE EM ESTADO LATENTE QUE TRAZ EM SI TODAS AS QUALIDADES DA ÁRVORE ADULTA. AS EMOÇÕES SÃO ATRIBUTOS, ATRAVÉS DOS QUAIS O HOMEM DEVE APRENDER A ADMINISTRAR E BURILAR. A ESTRADA É LENTA. DIFÍCIL O APRENDIZADO, CONTUDO, O HOMEM VAI SE ENRIQUECENDO, À MEDIDA QUE ADQUIRE EXPERIÊNCIAS NA VASTA GAMA DE EMOÇÕES QUE LHE SÃO INERENTES. :

O HOMEM CARREGA O GERME DA PERFEIÇÃO. HÁ NELE UMA PEQUENA SEMENTE EM ESTADO LATENTE QUE TRAZ EM SI TODAS AS QUALIDADES DA ÁRVORE ADULTA. AS EMOÇÕES SÃO ATRIBUTOS, ATRAVÉS DOS QUAIS O HOMEM DEVE APRENDER A ADMINISTRAR E BURILAR. A ESTRADA É LENTA. DIFÍCIL O APRENDIZADO, CONTUDO, O HOMEM VAI SE ENRIQUECENDO, À MEDIDA QUE ADQUIRE EXPERIÊNCIAS NA VASTA GAMA DE EMOÇÕES QUE LHE SÃO INERENTES.

PowerPoint Presentation:

QUAL A POSIÇÃO DO HOMEM PERANTE O TERCEIRO MILÊNIO?

O HOMEM ESTÁ VIVENDO O TERCEIRO MILÊNIO SEM CONHECIMENTO E VIVÊNCIA MAIORES A RESPEITO DOS VERDADEIROS VALORES, DAS VERDADEIRAS EMOÇÕES, POR ISSO A HUMANIDADE SOFRE DESEQUILÍBRIOS. TUDO ISSO PELA AUSÊNCIA DO AMOR, PELA INCAPACIDADE DE AMAR OS SEUS SEMELHANTES :

O HOMEM ESTÁ VIVENDO O TERCEIRO MILÊNIO SEM CONHECIMENTO E VIVÊNCIA MAIORES A RESPEITO DOS VERDADEIROS VALORES, DAS VERDADEIRAS EMOÇÕES, POR ISSO A HUMANIDADE SOFRE DESEQUILÍBRIOS. TUDO ISSO PELA AUSÊNCIA DO AMOR, PELA INCAPACIDADE DE AMAR OS SEUS SEMELHANTES

PowerPoint Presentation:

COMO ESTÁ O PANORAMA MUNDIAL?

O PANORAMA MUNDIAL É DESOLADOR, O CAOS. O HOMEM ESTÁ PREOCUPADO CONSIGO MESMO. O TER, DE ORDEM MATERIAL, DOMINA O SER, DE ORDEM ESPIRITUAL. A GUERRA AINDA PERSISTE. O SANGUE DOS INOCENTES É DERRAMADO EM MUITAS NAÇÕES , NÃO SÓ EM CONSEQUÊNCIA DA GUERRA, MAS PELA CRUELADADE QUE BROTA DOS CORAÇÕES DOS HOMENS AINDA SEMI-SELVAGENS. :

O PANORAMA MUNDIAL É DESOLADOR, O CAOS. O HOMEM ESTÁ PREOCUPADO CONSIGO MESMO. O TER, DE ORDEM MATERIAL, DOMINA O SER, DE ORDEM ESPIRITUAL. A GUERRA AINDA PERSISTE. O SANGUE DOS INOCENTES É DERRAMADO EM MUITAS NAÇÕES , NÃO SÓ EM CONSEQUÊNCIA DA GUERRA, MAS PELA CRUELADADE QUE BROTA DOS CORAÇÕES DOS HOMENS AINDA SEMI-SELVAGENS.

A FOME, O FRIO, O ABANDONO, O DESPREZO, O DESCASO, A INJUSTIÇA SÃO ELEMENTOS QUE FAZEM PARTE DO PANORAMA MUNDIAL MODERNO. E NÓS, QUE TEMOS FEITO PARA ATENUAR TANTO SOFRIMENTO? TUDO ISSO PORQUE O HOMEM INSISTE EM VIVER ISOLADO DE JESUS. PENSANDO QUE BASTA A SI MESMO, CONTINUA SUA CAMINHADA, TROPEÇANDO, CAINDO NO ABISMO DA DOR. :

A FOME, O FRIO, O ABANDONO, O DESPREZO, O DESCASO, A INJUSTIÇA SÃO ELEMENTOS QUE FAZEM PARTE DO PANORAMA MUNDIAL MODERNO. E NÓS, QUE TEMOS FEITO PARA ATENUAR TANTO SOFRIMENTO? TUDO ISSO PORQUE O HOMEM INSISTE EM VIVER ISOLADO DE JESUS. PENSANDO QUE BASTA A SI MESMO, CONTINUA SUA CAMINHADA, TROPEÇANDO, CAINDO NO ABISMO DA DOR.

PowerPoint Presentation:

COMO MUDAR ESSE QUADRO?

- COMO MUDAR O CURSO DESSE RIO DEVASTADOR? - QUAL O MELHOR CAMINHO? - QUAL A DIRETRIZ CORRETA? A RESPOSTA ESTÁ NA TRILOGIA ENSINADA POR JESUS :

- COMO MUDAR O CURSO DESSE RIO DEVASTADOR? - QUAL O MELHOR CAMINHO? - QUAL A DIRETRIZ CORRETA? A RESPOSTA ESTÁ NA TRILOGIA ENSINADA POR JESUS

PowerPoint Presentation:

TRILOGIA ENSINADA POR JESUS

AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO. 1 – AMAR A DEUS 2 – AMAR AO PRÓXIMO 3 – AMAR A SI ESSA TRILOGIA TEM QUE COMEÇAR DO FIM PARA O INÍCIO. :

AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO. 1 – AMAR A DEUS 2 – AMAR AO PRÓXIMO 3 – AMAR A SI ESSA TRILOGIA TEM QUE COMEÇAR DO FIM PARA O INÍCIO.

PowerPoint Presentation:

POQUE COMEÇAR DO FIM PARA O PRINCÍPIO?

PORQUE QUEM NÃO CONSEGUIU AMAR A SI MESMO, A RESPEITAR-SE, A VALORIZAR-SE PELA AUTO-ESTIMA, NÃO TEM CONDIÇÕES DE AMAR AO PORÓXIMO, NEM A DEUS :

PORQUE QUEM NÃO CONSEGUIU AMAR A SI MESMO, A RESPEITAR-SE, A VALORIZAR-SE PELA AUTO-ESTIMA, NÃO TEM CONDIÇÕES DE AMAR AO PORÓXIMO, NEM A DEUS

PowerPoint Presentation:

POR QUE É DIFÍCIL AMAR A SI MESMO?

PORQUE EXISTEM BOLOQUEIOS ÍNTIMOS QUE ENGESSAM NOSSAS EMOÇÕES, ORIGINÁRIOS DE LONGA DATA .O ACERVO DO NOSSO PASSADO PESA NAS REMINISCÊNCIAS DE NOSSA ALMA, ENTÃO, NÃO NOS ACEITAMOS (CULPA). SÓ ATRAVES DO AUTO- CONHECIMENTO PODEMOS RESGATAR A AUTO - ESTIMA. :

PORQUE EXISTEM BOLOQUEIOS ÍNTIMOS QUE ENGESSAM NOSSAS EMOÇÕES, ORIGINÁRIOS DE LONGA DATA .O ACERVO DO NOSSO PASSADO PESA NAS REMINISCÊNCIAS DE NOSSA ALMA, ENTÃO, NÃO NOS ACEITAMOS (CULPA). SÓ ATRAVES DO AUTO- CONHECIMENTO PODEMOS RESGATAR A AUTO - ESTIMA.

QUANDO COMEÇARMOS A NOS AMAR, UMA GRANDE ALEGRIA SE APODERARÁ DE NÓS. SENTIREMOS ENTÃO UM IMENSO DESEJO DE COMPARTILHAR ESSE AMOR COM TODOS, AMANDO AOS NOSSOS SEMELHANTES. O ATO DE AMAR TRANSFORMA-SE EM ATITUDE . AMANDO O PRÓXIMO, AMAMOS A DEUS. SENTIMOS DEUS PRESENTE COMO O AR QUE RESPIRAMOS. VIVENCIANDO OS PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS FUNDAMENTADOS NAS LEIS DIVINAS, PODEREMOS APROVAR A NÓS MESMOS. . :

QUANDO COMEÇARMOS A NOS AMAR, UMA GRANDE ALEGRIA SE APODERARÁ DE NÓS. SENTIREMOS ENTÃO UM IMENSO DESEJO DE COMPARTILHAR ESSE AMOR COM TODOS, AMANDO AOS NOSSOS SEMELHANTES. O ATO DE AMAR TRANSFORMA-SE EM ATITUDE . AMANDO O PRÓXIMO, AMAMOS A DEUS. SENTIMOS DEUS PRESENTE COMO O AR QUE RESPIRAMOS. VIVENCIANDO OS PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS FUNDAMENTADOS NAS LEIS DIVINAS, PODEREMOS APROVAR A NÓS MESMOS. .

PowerPoint Presentation:

COMO O AUTO CONHECIMENTO NOS AJUDA?

SE CONHECEMOS NOSSAS TENDÊNCIAS E SABEMOS QUE ESSAS NÃO SÃO VIRTUOSAS, PASSAMOS A EXERCITAR O BEM, PARA QUE ESSAS TENDÊNCIAS POSSAM DIMINUIR, INDO AOS POUCOS DESAPARACENDO. PARA TANTO, É NECESSÁRIO CONHECIMENTO, SEM O QUAL, NÃO TEREMOS CONDIÇÕES DE AVALIAR O VERDADEIRO EQUÍVOCO. :

SE CONHECEMOS NOSSAS TENDÊNCIAS E SABEMOS QUE ESSAS NÃO SÃO VIRTUOSAS, PASSAMOS A EXERCITAR O BEM, PARA QUE ESSAS TENDÊNCIAS POSSAM DIMINUIR, INDO AOS POUCOS DESAPARACENDO. PARA TANTO, É NECESSÁRIO CONHECIMENTO, SEM O QUAL, NÃO TEREMOS CONDIÇÕES DE AVALIAR O VERDADEIRO EQUÍVOCO.

PRECISAMOS AINDA TRABALHAR NOSSO ESPÍRITO COM AS MAIORES ARMAS... A VONTADE, A DISCIPLINA E A DETERMINAÇÃO. ASSIM, ALCANÇAREMOS UM ESTÁGIO EVOLUTIVO MELHOR. MUITO IMPORTANTE NÃO NOS DEIXARMOS INFLUENCIAR POR PESSOAS QUE TENTAM NOS JOGAR PARA BAIXO. MUITO IMPORTANTE QUE FAÇAMOS COMO SANTO AGOSTINHO, UMA RETROSPECTIVA DE COMO FOI MEU DIA, DESDE QUE ME LEVANTEI, ATÉ À NOITE NA HORA DE DORMIR. :

PRECISAMOS AINDA TRABALHAR NOSSO ESPÍRITO COM AS MAIORES ARMAS... A VONTADE, A DISCIPLINA E A DETERMINAÇÃO. ASSIM, ALCANÇAREMOS UM ESTÁGIO EVOLUTIVO MELHOR. MUITO IMPORTANTE NÃO NOS DEIXARMOS INFLUENCIAR POR PESSOAS QUE TENTAM NOS JOGAR PARA BAIXO. MUITO IMPORTANTE QUE FAÇAMOS COMO SANTO AGOSTINHO, UMA RETROSPECTIVA DE COMO FOI MEU DIA, DESDE QUE ME LEVANTEI, ATÉ À NOITE NA HORA DE DORMIR.

PowerPoint Presentation:

DIVERSAS MANIFEESTAÇÕES DO AMOR

PowerPoint Presentation:

AMOR DE MÃE

SENTIMENTO INSTINTIVO. A NATUREZA DEU A MÃE O AMOR NATURAL, O AMOR ÚTERO. CONTRARIANDO A LEI DA NATUREZA, HÁ MÃES QUE DESPREZAM SEUS FILHOS DESDE A INFÂNCIA. QUANDO ISSO OCORRE, É PROVA QUE O ESPÍRITO DESENCARNADO ESCOLHEU, POR TER SIDO MAU PAI, OU MÃE PERVERSA. SE O ESPÍRITO CONSEGUIR RESGATAR COM HUMILDADE, TERÁ VENCIDO MAIS UM OBSTÁCULO. :

SENTIMENTO INSTINTIVO. A NATUREZA DEU A MÃE O AMOR NATURAL, O AMOR ÚTERO. CONTRARIANDO A LEI DA NATUREZA, HÁ MÃES QUE DESPREZAM SEUS FILHOS DESDE A INFÂNCIA. QUANDO ISSO OCORRE, É PROVA QUE O ESPÍRITO DESENCARNADO ESCOLHEU, POR TER SIDO MAU PAI, OU MÃE PERVERSA. SE O ESPÍRITO CONSEGUIR RESGATAR COM HUMILDADE, TERÁ VENCIDO MAIS UM OBSTÁCULO.

PowerPoint Presentation:

VÁRIAS “ FORMAS “ DE AMAR A DEUS

- UNS DIZEM QUE É SENTIR DEUS NO CORAÇÃO. - ALGUNS, QUE É A CONSTRUÇÃO DE TEMPLOS MAJESTOSOS - ESSAS TEORIAS SÃO ILUSÓRIAS :

- UNS DIZEM QUE É SENTIR DEUS NO CORAÇÃO. - ALGUNS, QUE É A CONSTRUÇÃO DE TEMPLOS MAJESTOSOS - ESSAS TEORIAS SÃO ILUSÓRIAS

PowerPoint Presentation:

VERDADEIRA FORMA DE AMAR A DEUS

AMAR A DEUS É CONTRIBUIR COM SUAS OBRAS. SÓ ASSIM ESTAREMOS AMANDO. - DE QUE FORMA? 1 – PLANTANDO ÁRVORES (CUIDANDO DA NATUREZA) 2 – LAPIDANDO UMA PEDRA (BURILANDO NOSSAS ARESTAS) 3 - DANDO AULAS – MINORANDO A IGNORÂNCIA 4 – EDUCANDO-NOS, PARA QUE POSSAMOS DAR SEMPRE O MELHOR DE NÓS. :

AMAR A DEUS É CONTRIBUIR COM SUAS OBRAS. SÓ ASSIM ESTAREMOS AMANDO. - DE QUE FORMA? 1 – PLANTANDO ÁRVORES (CUIDANDO DA NATUREZA) 2 – LAPIDANDO UMA PEDRA (BURILANDO NOSSAS ARESTAS) 3 - DANDO AULAS – MINORANDO A IGNORÂNCIA 4 – EDUCANDO-NOS, PARA QUE POSSAMOS DAR SEMPRE O MELHOR DE NÓS.

O TRABALHO QUE REALIZAMOS, VISANDO O APERFEIÇOAMENTO DO QUE EXISTE NA CRIAÇÃO, É UMA MANIFESTAÇÃO DE AMOR A DEUS. ATÉ UM ATEU PODE AMAR A DEUS. EXISTEM PESSOAS QUE SÃO GENEROSAS, HUMANAS E NÃO ACREDITAM EM DEUS. :

O TRABALHO QUE REALIZAMOS, VISANDO O APERFEIÇOAMENTO DO QUE EXISTE NA CRIAÇÃO, É UMA MANIFESTAÇÃO DE AMOR A DEUS. ATÉ UM ATEU PODE AMAR A DEUS. EXISTEM PESSOAS QUE SÃO GENEROSAS, HUMANAS E NÃO ACREDITAM EM DEUS.

PowerPoint Presentation:

COMO AMAR O PRÓXIMO?

AMAR A DEUS É AMAR O PRÓXIMO PROCURANDO RESPEITAR SEMPRE OS DIREITOS DO OUTRO. A PARÁBOLA DO SAMARITANO CONTADA POR JESUS, É UM EXEMPLO PERFEITO DO QUE É AMAR O PRÓXIMO. :

AMAR A DEUS É AMAR O PRÓXIMO PROCURANDO RESPEITAR SEMPRE OS DIREITOS DO OUTRO. A PARÁBOLA DO SAMARITANO CONTADA POR JESUS, É UM EXEMPLO PERFEITO DO QUE É AMAR O PRÓXIMO.

PowerPoint Presentation:

COMO DEVEMOS VER NOSSOS INIMIGOS?

OLHANDO-OS COMO SERES IMATUROS, RETARDADOS, IGNORANTES. TENDO ESSA COMPREENSÃO, TORNA-SE MAIS FÁCIL, CONTUDO, AGINDO SEM PRESUNÇÃO, NEM COM UMA CERTA SUPERIORIDADE QUE NÃO TEMOS AINDA, MAS COM HUMILDADE. :

OLHANDO-OS COMO SERES IMATUROS, RETARDADOS, IGNORANTES. TENDO ESSA COMPREENSÃO, TORNA-SE MAIS FÁCIL, CONTUDO, AGINDO SEM PRESUNÇÃO, NEM COM UMA CERTA SUPERIORIDADE QUE NÃO TEMOS AINDA, MAS COM HUMILDADE.

PowerPoint Presentation:

EM QUE NOSSO INIMIGOS PODEM AJUDAR NA NOSSA EVOLUÇÃO?

QUANDO NOS DESVIAMOS DO BEM, SEMPRE APARECE ALGUÉM PARA NOS AGREDIR. ENTÃO, DEVEMOS AGRADECER A DEUS POR ESSE QUE, ATRAVES DAS AGRESSÕES, NOS ALERTA PARA VOLTARMOS AO CAMINHO DO BEM. ESSES SÃO TRATAMENTOS DE CHOQUE EM NOSSA VIDA. QUANDO PRATICAMOS ALGO CONTRA AS LEIS DIVINAS, ENTRA UMA PESSOA PARA NOS ALERTAR DE FORMA INDIRETA, OU SEJA... - OLHA VOCÊ ESTÁ ERRADO, O CAMINHO NÃO É ESSE !!! :

QUANDO NOS DESVIAMOS DO BEM, SEMPRE APARECE ALGUÉM PARA NOS AGREDIR. ENTÃO, DEVEMOS AGRADECER A DEUS POR ESSE QUE, ATRAVES DAS AGRESSÕES, NOS ALERTA PARA VOLTARMOS AO CAMINHO DO BEM. ESSES SÃO TRATAMENTOS DE CHOQUE EM NOSSA VIDA. QUANDO PRATICAMOS ALGO CONTRA AS LEIS DIVINAS, ENTRA UMA PESSOA PARA NOS ALERTAR DE FORMA INDIRETA, OU SEJA... - OLHA VOCÊ ESTÁ ERRADO, O CAMINHO NÃO É ESSE !!!

MUITAS VEZES, APARECE ALGUÉM PARA NOS MACHUCAR ATRAVÉS DE UMA CALÚNIA, UMA INJÚRIA, DO DESPREZO. ESSE É O CHOQUE QUE NOS FAZ COMPREENDER QUE O SOFRIMENTO É UMA REAÇAO, É CONSEQUÊNCIA DE UMA AÇÃO ERRADA QUE COMETEMOS. ISSO NOS FAZ VOLTAR AO CAMINHO DO BEM. :

MUITAS VEZES, APARECE ALGUÉM PARA NOS MACHUCAR ATRAVÉS DE UMA CALÚNIA, UMA INJÚRIA, DO DESPREZO. ESSE É O CHOQUE QUE NOS FAZ COMPREENDER QUE O SOFRIMENTO É UMA REAÇAO, É CONSEQUÊNCIA DE UMA AÇÃO ERRADA QUE COMETEMOS. ISSO NOS FAZ VOLTAR AO CAMINHO DO BEM.

PowerPoint Presentation:

POR QUE EMMANUEL COMPARA NOSSOS INIMIGOS COMO NOSSOS EXAMINADORES?

ESSES INIMIGOS SÃO SUPOSTOS INIMIGOS. ELES SÃO INSTRUMENTOS UTILIZADOS PARA O NOSSO BEM, PARA O NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL. ELES APARECEM EM NOSSAS VIDAS COM APARÊNCIA DE INIMIGOS, MAS SÃO NOSSOS EXAMINADORES, ENSINANDO-NOS. :

ESSES INIMIGOS SÃO SUPOSTOS INIMIGOS. ELES SÃO INSTRUMENTOS UTILIZADOS PARA O NOSSO BEM, PARA O NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL. ELES APARECEM EM NOSSAS VIDAS COM APARÊNCIA DE INIMIGOS, MAS SÃO NOSSOS EXAMINADORES, ENSINANDO-NOS.

PowerPoint Presentation:

AMIGOS COMPLEXOS, ADVERSÁRIOS GRATUITOS

MUITOS DE NÓS GANHAMOS ADVERSÁRIOS GRATUITOS. SÃO TANTOS OS MOTIVOS QUE LEVAM A CRIATURA A MALDIZER TUDO QUE FAZEMOS E SOMOS !! UMA DAS PIORES ADVERSIDADES QUE NOS FAZ SOFRER É QUANDO O DETENTOR DO PODER, TENTA CASTRAR A CAPACIADADE DE NOSSAS REALIZAÇÕES, NUMA TENTATIVA DE NOS AFASTAR, UMA VEZ QUE SE SENTEM FRUSTRADOS. O ORGULHO, A PREPOTÊNCIA SÃO OS PIORES VENENOS DA ALMA HUMANA. ESSES SÃO TÃO VORAZES, QUANTO UMA FERA ÁVIDA DE ALIMENTO. PODEMOS SENTIR ESSA MANIFESTAÇÃO EM QUALQUER ÁREA DE TRABALHO SIMPLIFICANDO.... TEMOR PELA AMEAÇA DO PODER :

MUITOS DE NÓS GANHAMOS ADVERSÁRIOS GRATUITOS . SÃO TANTOS OS MOTIVOS QUE LEVAM A CRIATURA A MALDIZER TUDO QUE FAZEMOS E SOMOS !! UMA DAS PIORES ADVERSIDADES QUE NOS FAZ SOFRER É QUANDO O DETENTOR DO PODER, TENTA CASTRAR A CAPACIADADE DE NOSSAS REALIZAÇÕES, NUMA TENTATIVA DE NOS AFASTAR, UMA VEZ QUE SE SENTEM FRUSTRADOS. O ORGULHO, A PREPOTÊNCIA SÃO OS PIORES VENENOS DA ALMA HUMANA. ESSES SÃO TÃO VORAZES, QUANTO UMA FERA ÁVIDA DE ALIMENTO. PODEMOS SENTIR ESSA MANIFESTAÇÃO EM QUALQUER ÁREA DE TRABALHO SIMPLIFICANDO.... TEMOR PELA AMEAÇA DO PODER

PowerPoint Presentation:

MUITA LUZ !!! MUITA PAZ A TODOS OS MEUS IRMÃOS

Literatura: - Espírita Formatação: -Suely dos Anjos Imagens: - Suely dos Anjos sulanjos@uol.com.br :

Literatura: - Espírita Formatação: -Suely dos Anjos Imagens: - Suely dos Anjos sulanjos@uol.com.br

authorStream Live Help