A Bela e a Fera - 4º A

Views:
 
Category: Education
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Slide 1: 

Bela e a Fera

Um dia o seu pai foi viajar, e Belaficou em sua casa.voltando de umaviagem o comerciante parou numjardim para pegar uma flor, para suafilha de repente uma fera aparece ediz:- O que você pensa que esta fazendo? : 

Um dia o seu pai foi viajar, e Belaficou em sua casa.voltando de umaviagem o comerciante parou numjardim para pegar uma flor, para suafilha de repente uma fera aparece ediz:- O que você pensa que esta fazendo?

Slide 3: 

-Estou pegando uma flor para minha filha.você vai trabalhar para mim ; -Espere Fera deixe-me despedir de minha filha . Quando o comerciante foi se despedir de sua filha ele também contou tudo o que tinha Acontecido com ele.E sua filha disse; Deixe –me falar com essa fera papai,o comerciante disse; Não adianta ele não vai deixar eu ir embora ,a Bela disse; - Por favor papai deixe –me falar com ele. Já que insistir então vamos lÁ falar com A fera Chegando no castelo Bela viu a fera e disse; Por favor fera deixe-me ir no lugar do meu pai a Fera disse: -Pode e o pai dela começou a chorar e foi embora

Slide 4: 

Os dias passavam no castelo.E Fera era muito gentil com Bela mesmo sendo feio. Lia muitos livros juntos,conversavam e brincavam no jardim.

Slide 5: 

De tão amigos,a Fera deixou a Bela ir visitar seu pai.

Slide 6: 

Quando Bela voltou,encontrou a Fera muito doente. Bela assustada disse: Fera não morra,estou aqui!Eu te amo ! E beijou a fera e nesse mesmo instante Aconteceu uma transformação.

Slide 7: 

A fera virou um príncipe e se casaram e viveram felizes para sempre.

Projeto Construindo uma História : 

Projeto Construindo uma História Professora: Silvana PSTE: Simone Ano: 4º A E.E. Jan Antonin Bata Junho de 2009