Procura-se um amigo

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

É um slide onde se fala do valor da verdadeira amizade

Comments

Presentation Transcript

Slide 1: 

PROCURA-SE UM AMIGO

Slide 2: 

“PROCURA-SE UM AMIGO. NÃO PRECISA SER HOMEM, BASTA SER HUMANO, BASTA TER SENTIMENTO, BASTA TER CORAÇÃO. PRECISA SABER FALAR E CALAR, SOBRETUDO SABER OUVIR. TEM QUE GOSTAR DE POESIA, DE MADRUGADA, DE PASSÁRO, DE SOL, DA LUA DO CANTO DOS VENTOS E DAS CANÇÕES DA BRISA.

Slide 3: 

DEVE TER AMOR, UM GRANDE AMOR POR ALGUÉM, OU ENTÃO FALTA DE NÃO TER ESSE AMOR. DEVE GUARDAR SEGREDO SEM SE SACRIFICAR. NÃO É PRECISO QUE SEJA DE PRIMEIRA MÃO, NEM É IMPRESCINDÍVEL QUE SEJA DE SEGUNDA MÃO. PODE JÁ TER SIDO ENGANADO, POIS TODOS OS AMIGOS SÃO ENGANADOS. NÃO É PRECISO QUE SEJA PURO, NEM QUE SEJA DE TODO IMPURO, MAS NÃO DEVE SER VULGAR.

Slide 4: 

DEVE TER UM IDEAL E MEDO DE PERDÊ-LO E, NO CASO DE ASSIM NÃO SER, DEVE SENTIR O GRANDE VÁCUO QUE ISSO DEIXA. DEVE SENTIR PENA DAS PESSOAS TRISTES E COMPREENDER O IMENSO VAZIO DOS SOLITÁRIOS. DEVE GOSTAR DE CRIANÇAS E LASTIMAR AS QUE NÃO PUDERAM NASCER. PROCURA-SE UM AMIGO PARA GOSTAR DOS MESMOS GOSTOS, QUE SE COMOVA, QUANDO CHAMADO DE AMIGO.

Slide 5: 

QUE SAIBA CONVERSAR DE COISAS SIMPLES, DE ORVALHOS, DE GRANDES CHUVAS E DAS RECORDAÇÕES DE INFÂNCIA. PRECISA-SE DE UM AMIGO PARA NÃO SE ENLOUQUECER, PARA CONTAR O QUE VIU DE REALIDADE. DEVE GOSTAR DE RUAS DESERTAS, DE POÇAS DE ÁGUA E DE CAMINHOS MOLHADOS, DE BEIRA DE ESTRADA, DE CHEIRO DE MATO DEPOIS DA CHUVA, DE SE DEITAR NO CAPIM.

Slide 6: 

PRECISA-SE DE UM AMIGO QUE DIGA QUE VALE A PENA VIVER, NÃO PORQUE A VIDA É BELA, MAS PORQUE JÁ SE TEM UM AMIGO. PRECISA-SE DE UM AMIGO PARA SE PARAR DE CHORAR. PARA NÃO SE VIVER DEBRUÇADO NO PASSADO EM BUSCA DE MEMÓRIAS PERDIDAS.

Slide 7: 

QUE NOS BATA NOS OMBROS SORRINDO OU CHORANDO, MAS QUE NOS CHAME DE AMIGO, PARA TER-SE A CONSCIÊNCIA DE QUE AINDA SE VIVE. POR QUE SOFRER DE AMOR ? VINÍCIUS DE MORAES www.mensagensvirtuais.com.br

authorStream Live Help