sogra

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

tua Sogra... : 

tua Sogra...

A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos... : 

A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos...

Crise, sabe como é... contratou uma bela empregada... : 

Crise, sabe como é... contratou uma bela empregada...

Um dia, sua sogra liga e avisa que vai até lá para jantar. : 

Um dia, sua sogra liga e avisa que vai até lá para jantar.

Durante a refeição, a velha não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual. : 

Durante a refeição, a velha não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.

Após o jantar, Falando da labuta da filha numa terra estranha pra juntar dinheiro para a família, essas coisas. : 

Após o jantar, Falando da labuta da filha numa terra estranha pra juntar dinheiro para a família, essas coisas.

Lendo os pensamentos da sogra, João diz: : 

Lendo os pensamentos da sogra, João diz:

- Eu sei o que a senhora deve estar pensando, mas posso assegurar que meu relacionamento com a empregada é puramente profissional ! : 

- Eu sei o que a senhora deve estar pensando, mas posso assegurar que meu relacionamento com a empregada é puramente profissional !

Os dois deram a conversa por encerrada, terminaram o jantar e a sogra foi embora. : 

Os dois deram a conversa por encerrada, terminaram o jantar e a sogra foi embora.

Uma semana depois, a empregada vira para o João: : 

Uma semana depois, a empregada vira para o João:

Desde que a sua sogra veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Você não acha que ela levou, acha ? : 

Desde que a sua sogra veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu. Você não acha que ela levou, acha ?

João responde:- Bem, eu achava que aquela jararaca poderia ser tudo, menos ladra... Mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só para ter certeza... : 

João responde:- Bem, eu achava que aquela jararaca poderia ser tudo, menos ladra... Mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só para ter certeza...

Então ele escreve (com cópia pra esposa nos EUA, só de sacanagem): : 

Então ele escreve (com cópia pra esposa nos EUA, só de sacanagem):

"Querida sogrinha, eu não estou querendo dizer que a senhora "pegou" a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que a Senhora "não pegou" a concha de sopa. : 

"Querida sogrinha, eu não estou querendo dizer que a senhora "pegou" a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que a Senhora "não pegou" a concha de sopa.

Mas o fato e que ela sumiu desde o dia em que a senhora esteve aqui para o jantar." : 

Mas o fato e que ela sumiu desde o dia em que a senhora esteve aqui para o jantar."

No dia seguinte, João recebe um e-mail de sua sogra (também com cópia para a esposa) dizendo: : 

No dia seguinte, João recebe um e-mail de sua sogra (também com cópia para a esposa) dizendo:

"Querido genro, eu não estou querendo dizer que você "dorme" com a empregada, e não estou querendo dizer que você "não dorme" com a empregada. : 

"Querido genro, eu não estou querendo dizer que você "dorme" com a empregada, e não estou querendo dizer que você "não dorme" com a empregada.

Mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama dela, já teria achado a concha de sopa que eu coloquei lá, bem debaixo do travesseiro..." : 

Mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama dela, já teria achado a concha de sopa que eu coloquei lá, bem debaixo do travesseiro..."

"EM ANEXO ESTOU TE MANDANDO UM PRESENTE ATÉ QUE MINHA FILHA VOLTE..." : 

"EM ANEXO ESTOU TE MANDANDO UM PRESENTE ATÉ QUE MINHA FILHA VOLTE..."

Slide 21: 

Veja outras animações em WWW.MIXMR.COM Divulgue suas animações para todos os Brasileiros, envie agora mesmo para o site MIXMR.COM-> MIXMR@MIXMR.COM WWW.MIXMR.COM