Como importar da Argentina e fazer bons negócios

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Como importar da Argentina e fazer bons negócios:

Como importar da Argentina e fazer bons negócios Saiba como ter sucesso para encontrar produtos aptos para o Mercado Brasileiro

Inteligencia Comercial – Conhecendo a Argentina:

Inteligencia Comercial – Conhecendo a Argentina Relação Real-Peso

Inteligencia Comercial – Conhecendo a Argentina:

Inteligencia Comercial – Conhecendo a Argentina Principais Beneficios de importar da Argentina: Baixo custo de produtos devido a atual cotação Real-Peso Tempo logistico ótimo por via marítima, area ou rodoviária. Acordo Mercosul de tarifa zero.

Inteligencia Comercial – Conhecendo o fornecedor:

Inteligencia Comercial – Conhecendo o fornecedor Informações necessárias antes de começar a compra. Informação comercial, referencias de outros clientes Verificar se o fornecedor possui experi ê ncia exportando e se está devidamente cadastrado como empresa exportadora. Verificar se a empresa realmente existe e se possui endereço válido no pais de origem.

Inteligencia Comercial – Assegurando a primeira importação:

Inteligencia Comercial – Assegurando a primeira importação As informações básicas foram confirmadas e agora é posssível continuar com a negociação e assegurar a primeira importação. Dicas: Assegure-se que o fornecedor pode enviar a mercadoria em uma embalagem adequada para o transporte, e preferível que assegure a importação e obtenha uma margen menor no começo que perder a oportunidade comercial. Verifique se será necessário ter um contrato internacional, geralmente na primeira compra não é necessário. Sempre compre CIF! (Custo Seguro e Frete) para evitar dificuldades. Se o fornecedor não possui experiencia exportando é preferível comecar com uma importação minima de LCL (Capacidade menor a um container).

Inteligencia Comercial – Assegurando a primeira importação:

Inteligencia Comercial – Assegurando a primeira importação Escolhendo o incoterm CIF é possível reduzir o risco na primeira operação .

Inteligencia Comercial – Assegurando a primeira importacao:

Inteligencia Comercial – Assegurando a primeira importacao Carateristicas da primeira importação Assegurar a qualidade do produto requerido e a correta entrada no pais (desembaraço aduaneiro sem problemas) Assegurar a margem de lucro e o nivel de vendas no mercado interno. Analisar a resposta do mercado em estatisticas confiaveís e planejar a segunda Operação.

Retroalimentação de um negócio importador:

Retroalimentação de um negócio importador

Resumo Geral :

Resumo Geral Importar produtos argentinos é uma fonte de beneficios devido ao baixo custo da moeda argentina, o peso. Existem multiples oportunidades comerciais para fazer negócios com produtos como o Vinho, Alfajores, e muitos outros. 80% das negociações com fornecedores argentinos fracasa devido á falta de comunicação correta (barreira idiomática)

authorStream Live Help