BlaDuDegui-OsCriogenes---II

Views:
 
     
 

Presentation Description

Criogenes-Criaturinhas Quanticas - gaDs

Comments

Presentation Transcript

Slide2:

É sabido que os Homens sempre questionam sobre as vidas nos espaços... Se não é apenas neste mundinho que habitamos que chamamos Terra que existem seres vivos e dentre estes, os chamados Humanos que constam terem sidos criados à Imagem do Criador e Arquiteto dos UniVersos.

Slide3:

Os pensamentos humanos, com os dons da Ubiqüidade - ou seja - o de estarem em mils lugares, vasculham não apenas o Sistema Solar de nossa Amada Via Láctea... ... como percorrem as Estradas dos Tempos, onde um século pode significar segundos ...

Slide4:

De repente... Sim, parece que tudo acontece sempre nos "de repentes" - um som vai tomando conta dos Espaços, e Kilometros-Luz, à frente, batedores Spaciais, que anunciam aos 7 cantos dos Mundos:

Slide5:

- Eles estão vindo... Nem todos poderão vê-los, mas seguramente, todos os sentirão. Eles são os Criogenes - Criaturinhas Quânticas que exalam uma espécie de pózinho, que vai dando vida à quantos nas Pontes de suas Estradas. O Som aumenta... Um sentir - nunca antes sentido, vai tomando conta desses pensamentos, quem sabe, Almas Voantes, em busca das respostas para tantos os Questionamentos.

Slide6:

Agora, pode-se mais que sentir, captar esse som, que mesmo sendo executado instrumentalmente em multi-linguagens, vai se tornando inteligível , E o som de forma mantrica prossegue:     Blague Dugui Degue ... Blague Dugui Degue ... Blague Dugui Degue... e cada nota musical escreve nos sentidos auditivos de quantos o ouvem, Poesias, onde o Amor se faz latente... Se faz vigente... Se faz presente.

Slide7:

Levantamos-nos hoje qual sempre,   sentindo o sentir sentido   de um Novo Dia que em luzes   Sinaliza para um Novo Tempo   E enquanto nossas Almas Voam   cada corpo fica estático parado   e se ouvem as Criaturinhas Quânticas,   repetindo: - Senhor Deus - Obrigado!!!

Slide8:

Inspiração:   Zeca Feliz Imagens:  Extraídas da Internet Som de Fundo: Titans Artorius - Vangelis

authorStream Live Help