Lagrimas de Lama de um Rio que era Doce-gaDs

Views:
 
Category: Education
     
 

Presentation Description

Um Rio Doce em lagrimas

Comments

Presentation Transcript

Slide1:

E a história que não é "estória" se repete... E acrescento tristemente: - INFELIZMENTE !!!

Slide2:

Lágrimas que brotam de meus olhos ora vos peço a atenção suplicante ajuntem-se às lagrimas de quantos que advindas do Povo de Mariana seguindo a fio o doce curso do Rio Vendo tanta corrupção do Governo que levada anos a fio e a termo Choram liquidas águas de lama como se de água mesmo fosse pelo nosso Rio que era Doce !!!

Slide4:

Oh Sol que ilumina o Nosso Brasil Oh Lua que em todas as fases chora Oh Ventos que sibilam tristemente Levem aos Altos os nossos lamentos pela tragédia que era previsível mas só pelo (des)governo sabível e escondida em todos os momentos Choram liquidas águas de lama como se de água mesmo fosse pelo nosso Rio que era Doce !!!

Slide6:

Os Polititicos todos do Planalto sem olharem nunca a ELE do Alto estabelecem da corrupção a rotina e mergulham em um mar de propina com aval do Supremo que proclama tornando o Planalto um mar de lama pois desviar verbas é deles a sina : Choram liquidas águas de lama como se de água mesmo fosse pelo nosso Rio que era Doce !!!

Slide8:

Morrem asfixiadas se e enlameadas, Sardinhas, Tilápias e Traíras, Lambaris, Barrigudinhos e Corvina e sem poder respirar nada contudo até as Piranhas e o dócil Cascudo Enquanto chorando de profunda dor pelos alimentos que lhe faltarão cada um Ser simples que Pescador ... Choram liquidas águas de lama como se de água mesmo fosse pelo nosso Rio que era Doce !!!

Slide10:

O "mar de lamas" segue Rio abaixo colocando em risco o Povo das Cidades: de Ponte Nova, Nova Era e Antonio Dias Timóteo, Coronel Fabriciano e Aimorés de Governador Valadares e de Ipatinga Baixo Guandu, Colatina e Linhares e vai destruindo rumo aos Mares : Choram liquidas águas de lama como se de água mesmo fosse pelo nosso Rio que era Doce !!!

Slide13:

P ouco falam e esclarecem sobre isso as Mídias que sabemos corrompidas sem importar com as deVidas vidas com a corrupção estão envolVidas fazendo parte mesmo da 'quadrilha' com sede na capital de 'Brasilha' e as Populações sem água e comida Choram liquidas águas de lama como se de água mesmo fosse pelo nosso Rio que era Doce !!!

Slide15:

No entanto quem sabe seja a hora do mesmo Povo de todas as raças alguma coisa - finalmente faça - e para um "Recomeçar de Novo" retome o Poder que "É do Povo" pondo finalmente fim à corrupção com quem quer que seja na prisão : Choram liquidas águas de lama como se de água mesmo fosse pelo nosso Rio que era Doce !!!

Slide18:

Que os Altos nos ajudem a salvar nosso R io D oce! Que os Altos nos ajudem a salvar nosso R io D oce!

authorStream Live Help