Eu tive que aceitar.pps agosto 2014.pps AU

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

reflexivo

Comments

Presentation Transcript

PowerPoint Presentation:

Eu Tive Que Aceitar Hoje é 23 de agosto de 2014 Agora são 17:01:06 Déa Slides

PowerPoint Presentation:

Eu tive que aceitar que o meu corpo nunca fôra imortal, Que ele envelheceria e que um dia se acabaria. Eu tive que aceitar que eu viera ao mundo para fazer algo Por ele, para tentar dar-lhe o melhor de mim, deixar rastros Positivos da minha passagem e, em dado momento, partir.

PowerPoint Presentation:

Eu tive que aceitar que meus pais não durariam para sempre E que meus filhos, pouco a pouco, escolheriam seus caminhos E prosseguiriam sua caminhada sem mim. Eu tive que aceitar que eles não eram meus como eu supunha, E que a liberdade de ir e vir era um direito deles também.

PowerPoint Presentation:

Eu tive que aceitar que todos os meus bens me foram confiados Por empréstimo, que não me pertenciam e que eram tão fugazes Como fugaz era a minha própria existência na Terra. Eu tive que aceitar que eu iria e que os bens ficariam para Uso de outras pessoas quando eu já não estivesse por aqui.

PowerPoint Presentation:

Eu tive que aceitar que varrer minha calçada todos os dias não Me dava nenhuma garantia de que ela era propriedade minha, E que varrê-la com tanta constância era apenas um fútil Alimento que eu dava à minha ilusão de posse.

PowerPoint Presentation:

Eu tive que aceitar que o que eu chamava de "minha casa" Era só um teto temporário que dia mais, dia menos, seria O abrigo terreno de uma outra família. Eu tive que aceitar que o meu apego às coisas só apressaria Ainda mais a minha despedida e a minha partida.

PowerPoint Presentation:

Eu tive que aceitar que meus animais de estimação, minhas plantas, a árvore que eu plantara, minhas flores e minhas aves eram mortais. Eles não me pertenciam! Foi difícil, mas eu tive que aceitar.

PowerPoint Presentation:

Eu tive que aceitar as minhas fragilidades, os meus limites, A minha condição de ser mortal, de ser atingível, de ser perecível. Eu tive que aceitar para não perecer!

PowerPoint Presentation:

Eu tive que aceitar que a Vida sempre continuaria com ou sem mim, e que o mundo em pouco tempo me esqueceria. Eu me rendi e aceitei que eu tinha que aceitar. Aceitei para deixar de sofrer, para lançar fora o meu orgulho, A minha prepotência, e para voltar à simplicidade da Natureza, Que trata a todos da mesma maneira e sem favoritismos.

PowerPoint Presentation:

Humildemente agora lhe confesso que foi preciso Eu fazer cessar uma guerra dentro de mim. Eu tive que me desarmar e abrir meus braços para Receber e aceitar a minha tão sonhada Paz!

PowerPoint Presentation:

Déa Slides Eu Tive Que Aceitar Texto: Silvia Schmidt Música: Billy Vaughn Perfídia Formatação: Déa Del Papa Baiocchi

authorStream Live Help