Humanos Herbivoros

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Slide 1: 

O Homem é carnívoro?   É um FATO científico de que os SERES HUMANOS são criaturas herbívoras (que se alimentam de plantas). NÃO é porque a maioria dos humanos OPTOU por comer carne junto com plantas que o animal humano se tornou um ser onívoro.

Slide 2: 

O Homem é carnívoro?   Os animais são carnívoros ou herbívoros; NUNCA ambos (onívoros). A categoria “onívora” é uma classificação inventada e falaciosa... Que só existe para tentar justificar a escravidão e o assassinato de animais.

Slide 3: 

Muitos cães comem cenouras, bananas e outras frutas e legumes. Muitos leões e tigres, escravizados em circos e zoológicos, são alimentados com melancias e outras frutas e legumes.

Slide 4: 

Vacas, porcos e galinhas, criados e assassinados em fazendas-fábricas, são alimentados com vacas, porcos e galinhas adoecidos, mortos e moídos. Será que isso, de repente, muda SUA classificação de carnívoros para onívoros ou herbívoros? NÃO, não muda!

Slide 5: 

Embora as questões de saúde e a preocupação com o meio ambiente sejam fatores importantes para abandonar uma dieta baseada em carne e abraçar o vegetarianismo, nada silenciará um carnívoro mais depressa, do que o FATO científico de que os seres humanos são herbívoros por  natureza.

Slide 6: 

Isso pode chocar, mas NÃO deveria surpreender, já que muitas mentiras sobreviveram por longos períodos. O ser humano não é carnívoro. O ser humano é uma criatura herbívora.

Slide 7: 

Vamos comparar o corpo de um ser humano com o de um leão, numa escolha aleatória, só para servir de exemplo com um verdadeiro carnívoro.

Slide 8: 

O trato intestinal dos seres humanos tem de 10 a 12 vezes o comprimento do nosso corpo, enquanto o trato intestinal dos leões só tem de 3 a 5 vezes o comprimento de seu corpo.

Slide 9: 

É curto assim para que a carne em decomposição e apodrecimento passe rapidamente pelo seu sistema. É por isso que os carnívoros não ficam com as artérias entupidas nem com problemas cardíacos nem contraem a maioria dos cânceres.

Slide 10: 

Os animais humanos não têm garras. As garras ajudam os carnívoros a agarrar e rasgar a carne de animais mortos (Humanos utilizam ferramentas). Comparando nossa vista, nosso olfato e nossa audição com os de um leão e outros verdadeiros carnívoros, não dá nem para chegar perto.

Slide 11: 

Os dentes humanos são largos e achatados, idênticos aos dentes de uma vaca - não a boca cheia de presas de um leão ou qualquer outro carnívoro.

Slide 12: 

Sabiam que todos os herbívoros, vacas, porcos e seres humanos, suam por seus poros para se esfriar, enquanto todos os carnívoros, leões, tigres, hienas e cães, ofegam de língua de fora para se esfriar?

Slide 13: 

Os leões, e todos os verdadeiros carnívoros, podem consumir saborosamente a carne crua, sangrenta, cheia de bactérias, com os ossos, vísceras, o sangue e tudo que têm direito.

Slide 14: 

Os seres humanos têm de cozinhar ou assar a carne para torná-la palatável e para que não fiquemos violentamente doentes.

Slide 15: 

O ser humano não tem ácidos estomacais necessários para digerir carne crua, cheia de bactérias. Consumir carpaccio ou quibe cru NÃO É comer carne CRUA, SANGRENTA, CHEIA DE BACTÉRIAS. Quibe cru e carpaccio foram curados, temperados, e tratados.

Slide 16: 

E esta afirmação de comer carne desde o início dos tempos? Depende de que tempos, claro, e de qual é a teoria ou sistema de crenças que você segue. Vamos examinar as duas mais conhecidas: A Evolução e a Criação.

Slide 17: 

Para quem acreditam na teoria darwinista da evolução, os seres humanos descendem de primatas e os primatas são 99,9999% herbívoros.

Slide 18: 

E se você acredita na criação - seja pelo judaísmo, pelo protestantismo ou pelo catolicismo - não é preciso ir além do Jardim do Éden. O vegetarianismo reinava por lá. Adão e Eva foram os primeiros vegetarianos humanos.

Slide 19: 

Outra razão irretorquível para o carnivorismo estar errado. Pense nisso. Cada sociedade justifica que se coma determinados animais porque cada sociedade adquiriu o gosto pela carne deles e aversão pela de outros...

Slide 20: 

Assim, se algum dia todos os seres humanos se sentarem à mesa da irmandade, sentarem-se juntos e em paz durante o jantar de comemoração da unificação... A refeição teria de ser vegetariana. Por quê?

Slide 21: 

Bem, americanos não comeriam carne de cachorro, gato ou cavalo, ainda que cachorros, gatos e cavalos sejam consumidos em outras partes do mundo. Muçulmanos e judeus ortodoxos não comeriam carne de porco. Sua religião lhes ensina que porcos são animais impuros que não devem ser comidos.

Slide 22: 

Indianos não consumiriam carne de vaca. As vacas são sagradas para eles. Os budistas e hinduístas não comeriam carne de peru, galinha, ovelha e outros chamados animais de corte porque são vegetarianos por crença religiosa... Sendo seu primeiro preceito que não se pode causar dano a nenhum ser sensível.

Slide 23: 

Os muitos vegetarianos ateus e jainistas (jinismo) do mundo rejeitariam os outros animais e seus subprodutos - e so sobraria para comer tofu frito. Uma refeição vegetariana seria o único prato com a qual todos os seres humanos concordariam para a refeição de confraternização.

Slide 24: 

Concluindo: Não há como retorquir, contradizer, ou questionar. Aprendemos, transgredindo a natureza, a comer carne. Os seres humanos adquiriram prazer no gosto pela carne... Uma predileção, se assim preferir. É por isso que todos a comemos. Muita gente já encontrou esta afirmação durante discussões: "Mas os seres humanos não estão no topo da cadeia alimentar?”

Slide 25: 

Em primeiro lugar, como somos herbívoros: NÃO.

Slide 26: 

Nós não estamos no topo da cadeia alimentar. Os carnívoros é que estão no topo. Só porque criamos armas e truques e armadilhas para capturar e matar NÃO passamos magicamente para o topo.

Slide 27: 

Tire as ferramentas e armas e observe a raça toda tornar-se vegetariana instantaneamente. Tire o fogo e observe toda a espécie humana adotar uma dieta vegetariana de alimentos crus.

Slide 28: 

Inteligência, esperteza e astúcia NÃO são os fatores que determinam quem vai para o topo da cadeia alimentar. O fator decisivo é quem pode matar num confronto de um contra um (cara a cara).

Slide 29: 

Além disso, o grande tubarão branco está no topo da cadeia alimentar há uns duzentos milhões de anos. E NÃO OS HUMANOS. E ainda mais: essas criaturas carnívoras - leões, tigres, hienas, cobras, jacarés, crocodilos e piranhas - sempre estiveram à frente dos seres humanos na cadeia alimentar. Na verdade, num confronto, muitos herbívoros seriam capazes de matar seres humanos com a maior simplicidade.

Slide 30: 

Hipopótamos, rinocerontes, elefantes, búfalos, cavalos e girafas, por exemplo. Assim, de fato, o animal humano sempre esteve em algum lugar no meio da cadeia alimentar. Provavelmente na metade inferior. Gary YourofskyADAPTT Founder and Presidentwww.adaptt.org

Slide 31: 

"Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." Pitágoras “Com os avanços tecnológicos de hoje, podem ser oferecidos aos estudantes, animais virtuais ou vídeos, não sendo mais necessário procurar o coração e entranhas de uma criatura viva. É mais importante ensinar aos estudantes de Israel a compaixão pelos animais. E este tipo de compaixão os encaminhará a uma maior compaixão pelos humanos". Yossi Sarid (Ministro de Educação Israelense) "Nós somos sepulturas vivas de bestas assassinadas, abatidas para satisfazer nossos apetites. Como podemos esperar neste mundo, pela paz que tanto ansiamos?” George Bernard Shaw (Living Graves, 1951)

Slide 32: 

Música: Sweet People – Et les Chantaient Imagens: Internet Autor do Texto: Gary Yourofsky Formatado por: poreumesmo

authorStream Live Help