10 sugestoes

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

No description available

Comments

Presentation Transcript

10 sugestões…: 

10 sugestões…

Slide2: 

1º: Não se preocupe De todas as atividades humanas, preocupar-se, é a menos produtiva.

2º: Não se deixe dominar pelo medoA maior parte das coisas que tememos nunca acontecem.3º: Não guarde rancorEle é uma das cargas mais pesadas da vida.: 

2º: Não se deixe dominar pelo medo A maior parte das coisas que tememos nunca acontecem. 3º: Não guarde rancor Ele é uma das cargas mais pesadas da vida.

4º: Enfrente um problema de cada vezSeja como for, só poderá tratá-losum por um.5º: Não leve os problemas para a camaSão maus companheirosdo sono.: 

4º: Enfrente um problema de cada vez Seja como for, só poderá tratá-los um por um. 5º: Não leve os problemas para a cama São maus companheiros do sono.

6º: Não compre os problemasdos outrosEles podem lidar com eles melhor do que você.: 

6º: Não compre os problemas dos outros Eles podem lidar com eles melhor do que você.

7º: Não revivao passadoEle já passou. Concentre-se no que se passa na tua vidae seja feliz agora.8º: Seja umbom ouvinteSó quando escutar, obterás idéias diferentes das tuas.: 

7º: Não reviva o passado Ele já passou. Concentre-se no que se passa na tua vida e seja feliz agora. 8º: Seja um bom ouvinte Só quando escutar, obterás idéias diferentes das tuas.

9º: Não se deixe abater pela frustraçãoA autocompaixão só interfere com as ações positivas.: 

9º: Não se deixe abater pela frustração A autocompaixão só interfere com as ações positivas.

10º: Contabilize todas as coisas boasMas não esqueça as pequenas.Muitas coisas boas pequenas, fazem uma grande.: 

10º: Contabilize todas as coisas boas Mas não esqueça as pequenas. Muitas coisas boas pequenas, fazem uma grande.

Slide9: 

É SEMPRE BOM PARTILHAR AS COISAS BELAS !