NICO NAO TEM MEDO DE NADA

Views:
 
Category: Education
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

PowerPoint Presentation:

Era uma vez um golfinho chamado Nico, que passeava com a sua mãe pelo o oceano. Nico ia para ao pé da mãe s empre que via alguma coisa estranha . Ao passar por um cardume de peixes, ouve um barulho e a mãe vai à superfície. Eram os homens que a mãe lhe queria mostrar. Os homens lançaram uma rede e capturaram a sua mãe . Nico nadou, a toda a velocidade, mas não conseguiu apanhá-los. Nico perdeu-se . Perguntou às sardinhas onde estaria a mãe . Elas gozaram-no e Nico adormeceu. Estava a dormir e uma coisa assustou-o. Era um polvo a fugir de uma lampreia .

PowerPoint Presentation:

Nico arranja-lhe uma casa , um barco afundado. O polvo diz ao Nico onde está a mãe e ele foi logo atrás dela. Encontrou de novo as sardinhas que o levaram para uma grande gruta escura. Nico, quase sem ar, grita alto, e um eco mágico abre-lhe uma passagem para ir até a superfície . Chama pela mãe e … encontra um gigante que lhe pergunta quem é . A baleia disse-lhe que ela não era a sua mãe e que o polvo se tinha enganado.

PowerPoint Presentation:

A seguir encontra um peixe muito bonito( Rita), mas era uma armadilha para o tubarão (Fred) o apanhar. Ele enfrenta o tubarão, para mostrar que é forte. Mas o tubarão queria era apanhar o peixe bonito. Nico e F red foram-se embora à procura da mãe deste. Nico encontra um menino a afogar-se e salva-o. Levou-o para a costa e … adormeceu no meio das rochas. O rapaz, para agradecer o salvamento, liberta a mãe do Nico. Nico conta à mãe todas as aventuras que teve, durante a viagem que fez à sua procura.

FIM:

FIM TRABALHO REALIZADO POR : Henrique Lima 6º B nº7 5/10/2012

authorStream Live Help