Slide 3:
Amiga, desejamos a você tudo de melhor na sua vida, que Deus ilumine seu caminho te proporcionando tudo de mais lindo.
Slide 9:
Mila eu não sei o que dizer, só que gosto muito de voce , da sua amizade e das grandes leseiras que fazem parte dos momentos em que estamos juntas (que atualmente tëm sido muito raros). Te amo ! Rayssa
Slide 11:
amiga eu nunca vou desistir de voc ê e pela sua vida eu vou interceder ,mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque e impossível de esquecer (8) . A um ano atrás eu que recebi essa musica de você e concretiza ela marcou mto o meu dia que passei ao lado das minhas melhores .
Slide 13:
Mais as lezeiras da gente são fora do normal , agt se entende so no olhaar ,tantas viagens , morões na didian ’,festas,e as mais loucas cunversas . Maaai taah ! Yasmin
Slide 18:
Mila amor é tão bom comemorar mais um aniversario ao seu lado, apesar da distancia a gente nunca se separou,nossa amizade sempre continuou e vai continuar até a gente fica gaga. AMO MUITO VC AMIGA! Géssika
Slide 22:
Minha linda, quero que voce saiba que todo esse tempo que passamos juntas foi de grande aprendizado pra mim, nunca irei esquecer de como foi magico a maneira que Deus te colocou na minha vida! Te amarei sempre, e sempre lembrarei de todas as leseiras que vivemos juntas! Migs pra todo sempre se Deus quiser! Jacque .
Este ano, se encerra um circulo da sua vida, e tem inicio um novo ... Que Deus possa tornar esta nova fase da sua vida cheia de muito aprendizado pra você. E saiba que independentemente de onde esteja e o que estiver acontecendo na sua vida, sempre estaremos ao seu lado. Te amamos!:
Este ano, se encerra um circulo da sua vida, e tem inicio um novo ... Que Deus possa tornar esta nova fase da sua vida cheia de muito aprendizado pra você. E saiba que independentemente de onde esteja e o que estiver acontecendo na sua vida, sempre estaremos ao seu lado. Te amamos!