Meu Querido Filho! - com imagem

Views:
 
Category: Entertainment
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

Meu Querido Filho! : 

Meu Querido Filho! Imaginei diferentes maneiras de começar esse texto, o qual pudesse deixar registro o quanto você é importante em minha vida. Que palavras mágicas usar para expressar meu sentimento por você e não poderia ser outra sessão. Eu te amo muito!!!!!!!!!!!

Slide 2: 

Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso: chorãozinho e carente de carinho. Foi um dia de emoção sem igual, recordo das palavras do medico que toda mãe tem o direito de beijar os pezinhos do bebê, então esse foi meu primeiro beijo em você entre muitos que você mereceu e merece.

Slide 3: 

Aos poucos vi o bebezinho da mamãe e o “suquinho de laranja” do papai crescer, como um galho que estende os braços para fora do tronco da mãe. Agora lhe vejo um homem independente profissionalmente fincando os alicerces de uma nova arvore.

Slide 4: 

A vida é assim segue sempre em frente, ela não volta atrás. Caminha, apesar de muitas vezes desejarmos vivenciar novamente fatos da vida que nos trouxeram tantas alegrias e descobertas. Obrigado filho por você existir e com a sua existência me ensinar o sentimento mais profundo e belo o de ser mãe.

Slide 5: 

Obrigada por ter crescido, por ter estudado, por ter deixado de ser meu menininho e se tornado este homem formado, contudo nunca deixará de ser meu pequeno grande filho.

Slide 6: 

Você me ensinou o valor do amor incondicional, o de ser sua mãe, sei que por “falha” de fabricação venho com alguns pequenos defeitinhos, na verdade bem pequenos não é mesmo?

Slide 7: 

Acredito que Deus ao nos colocar como mãe e filho sabia disso e por isso mesmo para passar esses pequenos detalhes tinha que nos dar uma porção exagerada de amos uma pelo outro.

Slide 8: 

O que acha dessa minha tese? Ela é boa não é mesmo? Gosto muito quando você diz que antes de nascer Deus lhe perguntou qual dentre vários modelos de mãe você gostaria e então você fez a escolha.

Slide 9: 

Apesar de ser alertado sobre esse detalhe, você insistiu, sendo assim, não vale reclamar!!! Filho, que em seus caminhos estejam sempre os valores que nosso Pai e Senhor Deus nos deixou e assim você possa trilhar no caminho do bem iluminado pela luz divina.

Slide 10: 

Sinto muito orgulho de você e tenho certeza de que todos que te amam sentem o mesmo, pois você é um filho, irmão, neto, namorado, amigo especial para cada um que pode desfrutar de sua companhia.

Slide 11: 

Agradeço a Deus todos os dias pela sua existência e de seu irmão, pois vocês são o tesouro de minha vida, mas em especial neste dia por você filho amado, pedindo ao senhor que esteja contigo hoje e sempre em todos os momentos alegres e menos alegres de sua jornada.

Slide 12: 

Com grande amor. Mamãe Te Amamos Família Maio / 2009

authorStream Live Help