PARA VOCE

Download as
 PPT
Presentation Description 

No description available

authorSTREAM Premium Service
What's up on authorSTREAM?
Views: 22
Like it  ( Likes) Dislike it  ( Dislikes)
Added: December 08, 2008 This Presentation is Public 
Presentation Category : Entertainment All Rights Reserved
Presentation Statistics
Views on authorSTREAM: 16 | Views from Embeds: 6
Others - 6 views
Presentation Transcript

Slide 1:Minha oração de agradecimento...


: Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, Teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.


: Ao acabar mais um dia, quero Te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de Ti.


: Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo o que foi possível e pelo o que não foi.


Slide 5: Ofereço-Te tudo o que fiz, o trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas pude construir.


: Apresento-Te as pessoas amigas, as amizades novas e os antigos amores.


: Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, as com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.


Slide 8: Mas também, Senhor, hoje quero Te pedir perdão. Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.


Slide 9:Perdão pelas obras vazias e Pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo.


: Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-Te, por todos meus olvidos, descuidos e silêncios, novamente Te peço perdão.


: Que os próximos dias sejam sempre abençoados.


: Paro a minha vida diante do calendário e te apresento meus dias, que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los.


Slide 13:Hoje, Te peço para mim, meus parentes e amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.


: Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz.


: Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.


: Abre sim, meu ser a tudo o que é bom.


: Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar.


: Senhor, a meus amigos que lêem esta mensagem, enche-os de Sabedoria, Paz e Amor.


: E que nossa amizade dure para sempre em nossos corações.


: Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti.


: Dá-nos sempre dias felizes, e ensina-nos a repartir felicidade. Amém