Como Te Amo ! - Poesia - Falcão S.R - RJ

Views:
 
Category: Others/ Misc
     
 

Presentation Description

Poesia de amor, amor em poesia, http://www.luzdapoesia.com

Comments

Presentation Transcript

Slide 1: 

Como Te Amo! Falcão S.R

Slide 2: 

Te amo, nas longas horas da noite vadiaNos canto das aves ao alvorecerNa dor da saudade em lenta agoniaNa esperança renovando à alegria de viver.

Slide 3: 

Nas nuvens que passam sob o céu coloridoNo sol que brilha sobre as ondas do marNa primavera em flor onde tudo é mais lindoNas estrelas cintilando à luz do luar.

Slide 4: 

Te amo, nas fontes de águas cristalinasNos sinos que dobram convidando à rezarNa crença inabalável nas criações divinasNo adeus comovente que nos leva a chorar.

Slide 5: 

No perfume suave que nunca se esqueceNo sol iluminando as praias de verãoNa chama ardente que a paixão aqueceNo beijo que incendeia e dispara o coração.

Slide 6: 

Te amo, no berço da gloria ou desilusãoNo rastro de luz da estrela que guiaNo sabor da vitória ou na rendiçãoNa hora sagrada da Ave Maria.

Slide 7: 

No vale dos sonhos onde a paz permanece Na chuva fertilizando à terra abençoada Nas mãos que se unem em forma de prece Nas árvores frondosas florescendo na estrada.

Slide 8: 

Te amo, no tempo de vigília ou sonhandoNa melodia que o coração enterneceNa espumas da ondas as dunas beijandoNo perdão verdadeiro que magoas esquece.

Slide 9: 

Na liberdade sonhada de poder ir e virNo deserto escaldante que faz delirarNo carisma constante do teu lindo sorrirNa ternura que existe em teu meigo olhar.

Slide 10: 

Te amo, presente, ausente ou distanteNa saúde plena e nos momentos de dorNo teu charme sensual faceiro e excitanteNo jeito insinuante de querer fazer amor.

Slide 11: 

Te amo, hoje, amanhã e no infinitoSem questionar o que possa acontecerPois és para mim o que existe de mais lindoMeu sonho mais sublime e razão de viver. www.luzdapoesia.com

authorStream Live Help