Versos em Oração - Falcão S.R - RJ

Views:
 
     
 

Presentation Description

Versos em oração, http://www.luzdapoesia.com

Comments

Presentation Transcript

Slide 1: 

Versos em Oração Falcão S.R

Slide 2: 

Respiro o perfume da noite iluminada imantado pelo jardim de primavera lendo os versos de tua alma abençoada poesia suave, sublime e tão sincera.

Slide 3: 

Em sintonia com tua bela oração posso ouvir harpas divinais corais de anjos executam uma canção paz que não esquecerei jamais.

Slide 4: 

Agradeço emocionado tua presença renovando minha fé e esperança afastando a dor da longa ausência daqueles que amei desde criança.

Slide 5: 

No silêncio faço uma prece fervorosa na certeza que o Senhor irá me ouvir esqueço os espinhos para ver as rosas nos caminhos da vida a prosseguir.

Slide 6: 

Ouço o sorriso de amigos tão distantes que generosos não me cobram perfeição carinho que aquece e me deixa radiante gente querida, sincera, meus irmãos.

Slide 7: 

Agradeço pelo leito aconchegante a serenidade no dia que findou lar que me abriga confortante pão que o Senhor me ofertou.

Slide 8: 

Vejo a lua rodeada de estrelas no céu sem nuvens da noite abençoada penso na efêmera vida passageira e o paraíso onde o Senhor fez sua morada.

Slide 9: 

Peço perdão pelos erros conscientes e os que jamais desejei praticar perdoando a quem viu em mim somente aquele a quem não devemos perdoar.

Slide 10: 

Suplico por um mundo diferente onde reine soberana a paz e harmonia a tristeza esteja sempre ausente e o amor fraterno seja a estrela guia. www.luzdapoesia.com

authorStream Live Help