Diário de um Brasileiro no Canadá

Views:
 
     
 

Presentation Description

No description available.

Comments

Presentation Transcript

PowerPoint Presentation:

Diário de um brasileiro

PowerPoint Presentation:

Hoje me mudei para o Canadá. Tudo aqui é lindo. As montanhas são majestosas... Mal posso esperar para vê-las cobertas de neve. Foi bom deixar para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição, aquela loucura que é São Paulo. Que maravilha não ter que conviver com aquele povão brasileiro mal educado. Isto sim é que é vida !!! AGOSTO, 12

PowerPoint Presentation:

OUTUBRO, 16 As folhas passam por todas as cores entre o vermelho e o laranja.

PowerPoint Presentation:

OUTUBRO, 17 Saímos para passear nos bosques e, pela primeira vez, vi um cervo. Muito lindo! São ágeis, elegantes, um dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto aqui é o paraíso. Espero que neve logo. Não vejo a hora de ver tudo coberto de branco. Isto sim, é vida !!!

PowerPoint Presentation:

NOVEMBRO, 11 Em breve começará a temporada de caça aos cervos! Descobri isto hoje... Não posso imaginar como alguém pode matar uma dessas criaturas por esporte, pelo prazer de atirar... Mas enfim, chegou o inverno, friozinho gostoso, e o homem do tempo diz que daqui a uns 20 dias começará a nevar... Chocante. Isto aqui é maravilhoso.

PowerPoint Presentation:

DEZEMBRO, 2 Ontem à noite finalmente nevou. Acordei e tudo estava coberto de branco. Parecia um cartão postal... uma bela foto. Rolei pela neve e fiz batalha de bolas de neve com os vizinhos, como se vê nos filmes (yeah!)

PowerPoint Presentation:

Depois tive que tirar a neve da entrada da casa.

PowerPoint Presentation:

Aí a niveladora passou e tive que voltar a passar a pá, pois a neve da rua voltou para a minha casa. Mas o lugar ficou lindo! Este lugar é 10!!!

PowerPoint Presentation:

DEZEMBRO, 12 Ontem à noite voltou a nevar. Um encantamento! E a niveladora voltou a sujar a minha entrada. Mas é assim que é... O que se há de fazer? Eles precisam limpar as ruas e as estradas e temos que limpar a entrada da nossa casa. Nossa! esfriou muito... que frio aqui fora... De qualquer maneira, esta é a vida que eu pedi a Deus.

PowerPoint Presentation:

DEZEMBRO, 19 Ontem à noite nevou... de novo! Não consegui limpar a entrada por completo, porque, antes que eu acabasse, a niveladora passou e jogou toda aquela neve de volta para a minha casa. Pois é! E tive que faltar ao trabalho porque peguei gripe de tanto ficar lá fora, no gelo. Tô cansando de ficar passando a pá. Que merda!

PowerPoint Presentation:

E a porra da niveladora tá passando de novo!

PowerPoint Presentation:

DEZEMBRO, 22 Ontem à noite voltou a cair... sabe o quê? Neve! Melhor dizendo, merda branca. Estou com as mãos em carne viva de tanto passar a porra dessa pá. E está nevando de novo... Vai nevar assim na puta que o pariu! Que saco de vida...

PowerPoint Presentation:

DEZEMBRO, 25 Feliz Natal pra vocês! Mas eu tô triste pra caramba. Não pára mais de cair a merda branca. Viado! Se eu pego aquele filho da puta que dirige a niveladora juro que mato o maldito. Não entendo porque não espalham mais sal pra derreter mais rápido esta porcaria de gelo. Este mês tá sendo um cú para mim....

PowerPoint Presentation:

DEZEMBRO, 27 Ontem à noite caiu mais merda branca. Já são 3 dias que não saio de casa. Faço mais nada senão passar a pá na neve, depois que passa a droga dessa niveladora. Não posso ir a nenhum lugar, pois meu carro está soterrado sob uma montanha de neve.

PowerPoint Presentation:

DEZEMBRO, 31 O noticiário disse que, nesta noite, ia cair apenas mais uns 25 centímetros de neve. O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Caíram 85 centímetros mais dessa merda. Vai tomar no cú! Desse jeito, a neve não se derreterá nem no verão. E a niveladora quebrou perto daqui e o filho da puta do motorista veio me pedir uma pá. Que descarado! Disse-lhe que já tinha quebrado 6 pás, limpando a merda que ele me havia deixado diariamente e quase quebrei a pá na cabeça do imbecil. Que saco, caralho! Feliz Ano Novo!

PowerPoint Presentation:

Não consigo imaginar como alguém consegue ser feliz nesta bosta de lugar!

PowerPoint Presentation:

JANEIRO, 4 Finalmente, hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo filho da puta se meteu diante do meu carro e o atropelei. Caralho! O conserto do carro vai ficar em três mil dólares!

PowerPoint Presentation:

Estes animais estúpidos deveriam ser envenenados. Quisera os caçadores tivessem acabado com eles! A temporada de caça deveria durar o ano inteiro.

PowerPoint Presentation:

MARÇO, 25 Mês passado escorreguei no gelo que ainda havia nesta puta dessa cidade e quebrei uma perna. Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico e ele disse que o assoalho estava todo enferrujado, por culpa da porra do sal que jogaram na ruas. Será que esses cornos não têm outra forma de derreter o gelo? Não aguento mais!

PowerPoint Presentation:

Hoje acordei, enquanto sonhava estar numa praia

PowerPoint Presentation:

Que bosta! Quem sonha morar aqui é um retardado... ou é louco!

PowerPoint Presentation:

MAIO, 20 Finalmente voltei para São Paulo. Calor, umidade, tráfego, violência, poluição e essa falta de educação. Isto sim é que é vida! Que delícia!

authorStream Live Help